Filósofos do TUF Brasil

Eles têm marra, são brucutus e gostam de dar porrada. Os participantes do The Ultimate Fighter Brasil provaram no primeiro dia de programa que, se depender da lábia, o reality show promete muito. Mal começou e eles já dispararam diversas frases feitas frente às câmeras para tentar intimidar os adversários.

Algumas surtiram efeito, outras se voltaram contra os próprios lutadores, através das derrotas. Confira as polêmicas frases dos filósofos do TUF Brasil!

  • 1. “Dizem que minhas lutas parecem rodeio, duram oito, nove segundos… É que dou sorte de acertar a mão“. Ou essa: “Não é a vida que é dura, você é que é mole”.
    Charles Maicon, nosso campeão de frases feitas da noite estava certo. A luta dele durou apenas 14 segundos, o problema foi ele o nocauteado.
  • 2. “Na hora do vamos ver, não tem melhor. É olho por olho, dente por dente. Prefiro que a mãe dele chore que a minha”.
    Giovanni Soldado que, além de eliminado precocemente, fez sua mãe chorar com sua derrota no reality.
  • 3. “Eu ouvi dizer que ele (rival) é duro, mas duro pra mim é pedra”.
    Frase de Dileno Lopes, descobrindo pouco depois que pedra era fichinha perto de Rony Jason, que o eliminou.
  • 4. “Não vai ser fácil me vencer. Só se eu tiver desmaiado ou se ele arrancar um braço meu”.
    Não foi preciso desmaiar nem transformar Samuel Trindade no Jax, do Mortal Kombat, para Leonardo Macarrão vencê-lo em uma das lutas mais emocionantes da noite.
  • 5. “Botaram o apelido de Massaranduba em mim porque quando comecei só queria saber de brigar. Nasci pra bater em outro cara, entende?”
    Francisco Drinaldo, o Massaranduba, que cumpriu o que disse e derrubou Charles Maicon na luta mais rápida da noite.
  • 6. “Apesar de paradoxal, a mão que bate também é a mão que cura”.
    Frase do fisioterapeuta e lutador de MMA, Hugo Wolverine que, apesar de vangloriar as mãos como um dos seus principais atributos, venceu a luta depois de duas cotoveladas.

  • 7. “Meu apelido é Sangue porque sou sangue no olho mesmo. Eu gosto de chegar e destruir. Entro na parada para deixar o cara esticado no chão. Saio na mão com qualquer um. Na hora que ele vacilar, vai entrar um e ele vai deitar. Eu gosto mesmo é de porrada, e é para isso que eu vim”.
    Se tivesse economizado nas palavras e partido pra ação, poderia ter mais chances contra Wolverine, que o derrotou ainda no primeiro round.
  • 8. “Eu capoto, mas não freio. Se tiver que capotar com ele, vamos capotar nós dois, mas se tiver de frear, jamais”. Ou essa. “Já cheguei a lutar até por R$ 30 e assim vai, porque senão, não ganho a diária! O que tocar, eu danço”.
    O peso-pena Giovanni Soldado capotou, mas foi sozinho. Depois da derrota por finalização, o lutador mostrou atitude e continuou disparando. “Estou inteiro, estou pronto para a próxima já. Se alguém se machucar, vou lá perder o resto dos dentes!”.
  • 9. “John Teixeira foi com tudo e deu um chute que acertou em cheio no saco do Soldado. Essa doeu até em mim. Chute no saco é o golpe mais doído do MMA. A gente usa proteção, o cup. Inclusive, o meu é GG”.
    Anunciou o modesto Wanderlei ‘Kid Bengala’ Silva, sobre a necessidade de usar saqueira, na luta entre Giovanni Soldado e John Teixeira.
  • 10. “Encarar o cara e falar “estou com raiva de você”… Não tenho raiva de você, só quero ganhar de você. Quem vai ter raiva de mim é você, que vai perder!”
    O irreverente peso-médio Sérgio Moraes, peso-médio nos preparativos para a luta. Depois de uma luta pouco comum, onde os adversários se enroscaram com as pernas e ficaram boa parte da luta assim, Sérgio finalizou com chave de calcanhar e depois ainda teve pique para brincar. “Caraca, como eu sou bandida!”.
  • 11. “Você não pode andar para trás. Ele é cusão cara, você treina, você sabe… Pô, estou com microfone aqui. Mas espera aí, cara. Também não estou falando nada que não é verdade. Todo mundo já sabe“.
    Anderson Silva dando dicas a Wanderlei sobre o desafeto Belfort e descobrindo que estava sendo gravado.
  • “Há muitos lutadores por aí. Mas lutador que faz o que ele (Anderson Silva) faz é como ter um Zico, é como ter um Ronaldo. Olhem quantos jogadores têm no mundo e é um ou outro que se sai. Tem um Neymar chegando agora nesta nova geração”.
    Wanderlei Silva elogiando Anderson Silva quando o campeão visitou as dependências do reality show e ficou o tempo todo no time do Cachorro Louco

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »