Everlast incentiva o Outubro Rosa com linha de luvas cor-de-rosa

EVERLAST WORLDWIDE INC. GOES PINK

Você já ouviu falar do Outubro Rosa? Outubro é considerado o mês de combate ao câncer de mama. A campanha incentiva o autoexame e a mamografia para ampliar as chances de diagnóstico precoce e aumentar as chances de cura. 

Pois bem, a Everlast, famosa marcas de produtos esportivos, já embarca na iniciativa há alguns anos e mais uma vez está dentro da parada. Este ano,  os caras vão lançar uma linha exclusiva de luvas de boxe e MMA cor-de-rosa.

Atletas como Jon Jones, Andre Ward, Reggie Bush e Cara Castronuova irão usar as luvas não só na campanha de marketing , como em suas lutas. Além disso, parte da arrecadação nas vendas dos produtos rosa será destinada para fundações de combate ao câncer de mama.

Apesar do preconceito de alguns caras com a cor, a inciativa é muito bacana. Ainda mais se você pensar que a doença é muito comum entre mulheres e a prevenção tem que ser constante. Você pode comprar as luvas pelo site da Everlast.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »