Saiba mais da abertura da Copa do Mundo 2014

Cerimônia de Abertuda da Copa do Mundo 2014

A abertura da Copa do Mundo, na Arena Corinthians, vai mostrar para o mundo um pouco da cultura brasileira. Antes da bolar começar a rolar entre Brasil e Croácia, no dia 12 de junho de 2014, uma série de apresentações tomará conta do campo por cerca de 25 minutos.

O evento será dirigido por Franco Dragone, conhecido por seus trabalhos à frente do Cirque du Soleil. A festa terá como elemento central o folclore brasileiro com coreografias que trarão passos de frevo, samba de roda, capoeira, dança gaúcha e carnaval.

Para completar a carimônia, Cláudia Leitte, Jennifer Lopez e do rapper Pitbull cantarão a música tema da Copa do Mundo, “We Are One”. No total, cerca de 1200 pessoas trabalharão no evento, entre produção e coreografia, sendo 60% são voluntários.

Para evitar vaias – que nem aconteceu na Copa das Confederações – Dilma e Blatter não discursarão em nenhum momento da cerimônia de abertura.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »