7 pessoas insuportáveis (com super poderes) que vão na academia

o-GYM-ANNOYED-facebook

Ir para academia não é algo fácil. Você precisa de muito foco, fé e dedicação para se deslocar do conforto do seu sedentarismo até um lugar onde você vá queimar suas calorias.  Tudo só piora, quando você finalmente chega na academia e se encontra aquele tipo de pessoa que te faz querer largar a barra e ir para casa jogar PlayStation.

Pensando nisso, o MHM listou o 7 pessoas insuportáveis que vão na academia e a melhor forma de dribá-los. Confira:

O Homem-Fluido

Exhausted runner

Faça frio ou faça calor, no segundo que esse cara pisa na academia, parece que abriu uma torneira o corpo dele. É fácil reconhece-lo pois sua roupa está marcada com as pizzas e asas característica. Para quê disfarçar se ele pode usar cinza? Por todo aparelho que ele passa fica uma poça de suor. Especialmente, se alguém for usar depois.

Como derrotá-lo: Leve uma toalha ou um perfex e limpe o aparelho. Vai saber quais tipos de doença ele pode estar deixando para trás.

Capitão Grunhido

guy-weightlifting

Ele não consegue só malhar, ele precisa demonstrar ao mundo que está levantando peso. Seja com alguns gritos esporádicos – “Hey”, “Argh”, “Vamo” – ou com aqueles gemidos sussurrados que vão entrar na sua mente e nunca mais sair – “Uhnnnnn”.

Como derrotá-lo: Fone de ouvido. Baixe o CD da sua banda favorita e seja feliz.

Falador – O Homem sem Silêncio

megaphone-man

Você vai para academia malhar e ele vai falar. Com o incrível super poder de não calar a boca nunca, ele vai “entreter” o seu treino com as mais diversas histórias até que você desista e vá para casa curtir um pouco de silêncio.

Como derrotá-lo: Arme-se com fones de ouvido e evite  contato visual. Se ele perceber que você está prestando atenção, pode ser se fim – ou do seu treino, pelo menos.

Cavaleiro Pelado do Vestiário

Scott Manley 017

Você nunca viu esse cara malhando, mas sempre que entra no vestiário, lá está ele, pelado, se sentindo muito mais a vontade do que deveria no meio de um monte de homem. Tome muito cuidado com esse tipo, se você vacilar, o apelido de Manja Rola da academia é seu.

Como derrotá-lo: Foco e mira. Concentre-se em qualquer coisa que não seja outro homem pelado no vestiário.

O Invencível Celular Man

img_0795

O “imovivel”. Quando ele sentar para começar a mexer em seu celular, nada o tira de lá. Não adianta pedir para revezar porque após cada série ele ficará dez minutos checando o face e vendo se aquela selfie deu likes no insta.

Como derrotá-lo: Troque de série. Se ele estiver fazendo membros inferiores vá para os superiores. E torça para que a série dele não misture os dois.

O Fabuloso Personal Trainer Não-Remunerado

bulk-up-pt

Em muitas das vezes, esse o broder está numa forma muito pior que a sua. Mas isso não o impede de palpitar em cada momento da sua série. Não que ele saiba mais que você, ele está ali só para dar o palpite mesmo.

Como derrotá-lo: Fones de ouvido (sempre) e manter o máximo de distância possível. Se ele começar a falar, finja que não está ouvindo.

O Homem Sombra

Sombra-rosto-cabelo-homem_3340061

Você acaba de começar aquela série quando olha pro lado e ouve “Podemos revezar?’. Por alguma circunstância do destino, ele te segue em todos os aparelhos em que você precisa treinar. Para ajudar, fica grudado em você, olhando fixamente, como se te forçasse a terminar aquele sequência o mais rápido possível.

Como derrotá-lo: Torcer para que a sua série não seja idêntica a dele.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »