As músicas do UFC

musica-ufc

As músicas de entrada dos lutadores no UFC se tornaram uma das partes mais divertidas e esperadas do evento. Confesso que eu curto demais esse momento, onde os caras esbanjam o máximo de marra possível, enquanto caminham em direção do Octógono.

Eu, se lutasse, escolheria “Till I Collapse”, do Eminem, ou “Numb/Encore”, do Jay-Z e do Linkin Park. Como eu ainda não cheguei lá, fiz uma lista das músicas escolhidas por alguns dos principais lutadores do UFC. Saca só:

JON-JONES-MÚSICA DO UFC
Jon Jones escolheu a música de Jadakiss para sua entrada no UFC 145. A letra da música repete várias vezes as frases “O campeão está aqui!”. Talvez um recado para seus adversário Rashad Evans que saiu derrotado no final da luta.

ANDERSON-SILVA-MUSICA-UFC

Anderson Silva usa “Ain’t no Sunshine”, do DMX, para sua entrada no octógono desde que começou a lutar no UFC. Uma curiosidade bacana é que a música foi trilha sonora do filme “Rede de Corrupção”, estrelado pelo cantor da mesma, DMX, e  Steven Seagal, que ensinou o chute que o Spider usou para derrotar Vitor Belfort no UFC 126.

CAIN-VELASQUEZ-MUSICA-UFC

Velasquez gosta de representar o México dentro do octógono, tanto em seu protetor bucal, com as cores do país, como na sua música de entrada. “Los Mandados”, de Vicente Fernández,  é uma espécie de hino para os imigrantes ilegais que entram nos Estados Unidos.  Na letra, a frase marcante fica para “Eles não podem me segurar. Não podem me tirar o que tenho de melhor”.

jose-aldo-MUSICA-UFC

José Aldo, o atual campeão do UFC na categoria peso pena, defendeu seu cinturão duas vezes entrando no octógono do UFC ao som da música “Run This Town”, do Jay-Z, que conta com a participação de Rihanna e Kanye West.

vitor-belfort-MUSICA-UFC

Vitor Belfort costuma escolher para sua entrada uma mistura de música eletrônica com música clássica. “300 Violin Orchesta (Remix)” é do produtor musical Jorge Quintero e é trilha sonora  das transmissões de beisebol no canal Fox Sports.

forrest-griffin

Forrest Griffin, o vencedor da primeira temporada do TUF (o reality show The Ultimate Fighter) é um dos caras que mais soube escolher a trilha para entrar no octógono. A música que ele escolheu foi “I’m Shipping up to Boston”, do Dropkick Murphys, que foi trilha do incrível filme “Os Infilstrados.

cigano musica ufc

Júnior Cigano, atual detentor do cinturão de campeão da categoria peso pesado do UFC, aposta num clichê gigante na hora de ir para a luta. O cara escolheu “Gonna fly now”, trilha dos filmes do Rocky. Pô cara, podia ter tido um pouco mais de criatividade, né velho?

E você o que achou das escolhas? Se fosse escolher uma música para você, qual seria?

Acesse essa lista no nosso canal no youtube: As Músicas do UFC

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »