Chefs fazem pratos especiais em Motéis de São Paulo

Reprodução

Durante um mês, nove motéis contarão com um cardápio especial assinado por chefs de cozinha. Organizado pela Associação Brasileira de Motéis e o Guia de Motéis, o evento Chefs no Motel acontece entre os dias 11 de Abril e 11 de Maio e pretende dar aos casais que frequentarem o espaço uma gastronomia elaborada.

Reprodução

Para a ação, o Lush Motel, por exemplo, contratou a chef campeã de um programa de Gastronomia famoso no país, Izabel Alvares, e o Apple contratou o chef Raul Lemos, 2º lugar na última edição do programa, para assinarem o menu dos estabelecimentos.

Reprodução

Cada motel terá seu cardápio, que será composto de 2 opções de entrada e duas opções de pratos principais. O preço para o casal será de R$ 49,00 de segunda a quinta-feira. Já de sexta-feira a Domingo o valor será de R$ 59,00. Os pratos serão vendidos 24 horas. O valor da suíte é independente da promoção. Confira a lista dos Motéis participantes no site oficial.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »