7 lanches gordos para você comer em São Paulo

Lanches gordos em São Paulo

São Paulo é uma cidade com opções de comida para todos os gostos. Quem busca coisas bem calóricas na capital paulista encontra algumas boas alternativas de lanches ogros e gigantes, daqueles que poderiam ser sua única refeição no dia.

Separamos alguns desses lanches bem gordos para você ir atrás e (tentar) comer. Só não vale arregar depois que der a primeira mordida! Mordeu, vai até o fim.

Mach 5 – Garage Burger

Mach 5

Pão, carne e queijo. Simples né? Não fossem os cinco hambúrgueres de 100g empilhados com fatias de queijo prato entre eles. O Mach 5, do Garage Burger, é o lanche ideal para quem busca “altura”.

Endereço: Avenida Anhaia Mello, 1501 – Vila Prudente | Rua Emilia Marengo, 870 – Tatuapé

Mortadela – Mercadão

Mortadela

O sanduíche de Mortadela do Mercadão já é um dos lanches mais tradicionais da capital. É tanta mortadela que você chega a transpirar para terminar o lanche. Alguns vêm com queijo acompanhando.

Endereço: Rua da Cantareira, 306 – Luz

Ezequiel 25:17 – Big Kahuna

Ezequiel

Inspirada no filme Pulp Fiction, a lanchonete Big Kahuna tem no seu cardápio o Ezequiel 25:17. Cinco hambúrgueres de 140g, dez fatias de bacon, quatro fatias de cheddar, quatro de mussarela, duas fatias de queijo estepe, alface, tomate, cebola roxa, crispy onions e maionese da casa. Vai encarar?

Endereço: Alameda Lorena, 53 – Jardim Paulista

Dogão Brasileiro – Charles Dog

Dogão Brasileiro

Quatro salsichas, catupiry, vinagrete, molho de tomate, maionese, ketchup, mostarda, purê de batata e batata palha. São mais de mil calorias no Dogão Brasileiro, do Charles Dog, mas dane-se a dieta. Quem quer lanche ogro não olha tabela nutricional.

Endereço: Avenida Braz Leme, 480 – Casa Verde

OT Burger – Butcher’s Market

OT Burger

O OT Burger, do Butcher’s Market, é um dos carros-chefe da lanchonete e além de prato principal pode servir também de entrada/acompanhamento ao mesmo tempo. São três anéis de cebola, hambúrguer, queijo gorgonzola e bacon.

Endereço: Rua Bandeira Paulista, 164 – Itaim Bibi

Ultra X-Tudão – Santa Coxinha

X Tudão

O nome do lugar é Santa Coxinha, mas santo mesmo é quem come o Ultra X-Tudão. Carne, frango, salsicha, cheddar, maionese e polenta frita são alguns dos 24 ingredientes. O lanche tem 7500 calorias e pesa mais de dois quilos. Diet.

Endereço: Praça República Lituana, 73 – Vila Zelina

Beirute à moda da casa – Toninho & Freitas

Toninho e Freitas

8 ingredientes recheiam o beirute à moda da casa no Toninho & Freitas. Para os valentões, há um desafio: quem comer dois e matar um milk-shake não paga a conta. São 1800 calorias no famoso beirute. Levinho.

Endereço: Avenida Dr. Arnaldo, 242 – Pacaembu

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »