Trair aumenta chance de morrer de infarto

Se você é um infiel de carteirinha é melhor ter cuidado. Depois da descoberta de cientistas de que a chance de sofrer fratura peniana é maior para o homem que faz sexo fora do casamento, outro estudo concluiu que homens infiéis correm mais risco de sofrer um infarto fatal. A pesquisa foi realizada pela Universidade […]

Além do risco de ser pego, a infidelidade pode ser fatal para o seu coração

Se você é um infiel de carteirinha é melhor ter cuidado. Depois da descoberta de cientistas de que a chance de sofrer fratura peniana é maior para o homem que faz sexo fora do casamento, outro estudo concluiu que homens infiéis correm mais risco de sofrer um infarto fatal.

A pesquisa foi realizada pela Universidade de Florença, na Itália. Os pesquisadores avaliaram casos de infarto durante o sexo e concluíram que a maioria dos homens que morreram nessas situações estava traindo suas mulheres.

Em janeiro deste ano, o Centro de Prevenção e Controle de Doenças dos Estados Unidos, fez estudo semelhante. Após analisarem as autópsias de mais de 5 mil homens, eles descobriram que, entre aqueles que morreram durante o sexo, 75% estavam com as amantes.

Embora os pesquisadores não saibam o real motivo, especula-se algumas hipóteses:
Traição mata 5

1ª A primeira seria de que os homens casados costumam se envolver com menininhas mais novas e, tem que demonstrar ‘esforço’ e ‘dedicação’ para manter a amante.

2ª A alimentação nada saudável (pizzas, hambúrgueres e todo o fast food), acabam causando problemas anos mais tarde.

3ª Os infiéis tendem a serem mais estressados

4ª Por último, quando o homem gosta da mulher, sofre do sentimento de culpa e aumenta a chance de trair e ter um infarto. “Ele pode punir a si mesmo por trair esta parceira”, diz a pesquisadora Alessandra Fisher (da publicação inglesa Daily Mail).

Fonte: Superinteressante

Compartilhe
Leonardo Filomeno
Leonardo Filomeno

Jornalista, Sommelier de Cervejas, fã de esportes e um camarada que vive dando pitacos na vida alheia

Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso