Somos todos Jimmy Fallon

461094664 (1)

Já aconteceu com todo cara. As vezes por distração, as vezes por achar que mina é da hora demais para te dar bola. No caso do Jimmy Fallon foi um misto dos dois.

Recentemente, durante uma entrevista com Jimmy Fallon, a atriz Nicole Kidman revelou que, cerca de dez anos atrás, estava afim do apresentador. Os dois chegaram até a jantar juntos no apartamento e o cara simplesmente não deu atenção para gata.

Não só ele estava conformado que não tinha a mínima chance com a atriz, como em determinado momento da noite, simplesmente ligou um videogame. Durante a entrevista, Nicole diz: “Após 1h30, eu concluí: ‘ele não tem o menor interesse, não houve química. Ou talvez ele seja gay”.

Poucas vezes passei tanta vergonha alheia como nesses nove minutos de vídeo. Não só pela situação constrangedora, mas por eu me identificar demais com o Jimmy. Tenho plena certeza que faria igual. Ou pior. Nem queijo brie eu teria comprado.

Não importa quão macho alfa ou pegador você é. Teve um dia que você se distraiu e deixou uma oportunidade passar. Seja porque você estava distraído com o jogo de futebol ou porque simplesmente estava dando bobeira. Afinal, ninguém pensa com a cabeça de baixo o tempo todo.

O pior é que não é só no departamento das mulheres que isso funciona. Quantas oportunidades profissionais ou de desfrutar a vida você perdeu por simplesmente estar de bobeira ou não se achar merecedor?

2015-01-07-jimmy

Acontece que a vida é curta demais para  deixar de aproveitar certas chances. Por vezes, os pensamento negativos dominam a situação e aquelas oportunidades de ouros simplesmente passam batidas. Declaramos a partida perdida antes mesmo da bola rolar.

Como já dizia o meu pai: “O não você já tem. Trabalhe por esse sim.” Você vai tomar várias negativas? Vai. O que você importa é superar as derrotas, que uma hora o sol vai brilhar para você.

E por favor, se uma das atrizes mais gatas de Hollywood entrar no seu apartamento, deixa o videogame de lado só um minutinho e investe para ver se “dá jogo”. Vai que ela diz sim?

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »