Sinais alarmantes de que você está virando um tiozão

2414346-married_with_children_2

Pois é cara, a hora chega para todos nós. Para uns mais cedo, para outros mais tarde. Você pode negar, mas uma hora a “tiozãozice” vai te pegar. Se é que já não te pegou.

O MHM separou alguns diagnósticos comuns a quase todos tiozões para você ver se se identifica e assumir de vez piada do “É pavê ou para comer”. Confira:

Vive comparando o preço das coisas

Scrooge - Money

Lembra quando com dez reais dava pra ir no cinema e ainda lanchar no McDonald`s? Ou quando uma bala Freegells custava apenas 5 centavos?

Pois é, os tiozões parecem não entender os efeitos da inflação e da flutuação dos preço. Vivem sempre no saudosismo de uma época onde os preços eram justos (que nunca existiu). #sddsnovocruzado

Sempre se candidata para a churrasqueira

1377796403_514719562_1-Festas-7-Eventos-Silvio-Churrasqueiro--Vila-Sao-Joao-Batista

Nem colocaram a cerveja na geladeira e lá está o tiozão na beira da churrasqueira preparando as carnes. Haja disposição para ficar o dia inteiro esquentando a barriga enquanto toma aquela Kaiser quente.

No fim do dia, chega em casa com aquele sentimento de insolação, cheiro de quem foi defumado e com a triste impressão que não interagiu direito com as pessoas do churras porque se focou demais em cuidas das carnes.

Não entende o que faz sucesso na música

Miley-Cyrus-Tongue

Não é que você não goste, você simplesmente não faz ideia de quem seja os artistas que a molecada de hoje ouve na rádio. Ou no iPod. Alguém ainda ouve rádio hoje em dia?

Sendo assim você desconhece Justin Bieber, One Direction, Miley Cyrus e derivados. Sorte a sua.

Vive descobrindo dores novas

backpain

Foi jogar bola e sentiu o joelho? Foi ajudar na obra de cada e sentiu as costas. Isso é um problema comum que a medicina chama de idade. O Tiozão descobre várias dores no corpo ao tentar repetir feitos de sua juventude numa forma física que não favorece nada a não ser a gravidade.

Dá-lhe tentativas mal sucedidas de bicicletas no solteiros contra casados ou dores insuportáveis no joelho ao tentar correr aquela prova simples de 10k. Se cuida tiozão.

Suas piadas não são mais tão engraçadas assim

Costinha

Lembra quando você chegava todo meninão nas rodas dos seus amigos e sempre lançava aquela piada da loira ou do papagaio e fazia a alegria da moçada. Bons tempos que não voltam mais.

Hoje você enche o saco dos amigos dos seus filhos e dos seus sobrinhos. Sempre com aquelas piadas que aprendeu num livro velho do Ary Toledo. E sim, é pavê e não pra comê, tiozão chato da porra!

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »