Samuel L. Jackson e Breaking Bad

Ator interpreta uma das mais famosas cenas do seriado norte-americano

Samuel L. Jackson usou sua paixão para o Breaking Bad para ajudar os necessitados. Atualmente o cara está angariando fundos em favor da Alzheimer Association junto com o site Reddit. A cada meta atingida, o ator publica um vídeo interpretando um monólogo escolhido pelos usuários do site.

Quando a campanha chegou na marca de 155 mil dólares, o ator, fã declarado de Breaking Bad, lançou o vídeo de umas das cenas mais marcantes das cinco temporadas: quando Walter White explica para sua mulher o quão perigoso ele pode ser. 

► Para quem não manja muito de inglês, segue o monólogo traduzido abaixo:

“Com quem você está falando agora? Quem é que você pensa que vê? Você sabe o quanto eu faço em um ano? Quero dizer, mesmo que eu dissesse à você, você não iria acreditar.

Sabe o que aconteceria se, de repente, eu decidisse parar de ir para o trabalho? Uma empresa grande o suficiente pra ser listada na NASDAQ agonizaria. Desapareceria! Deixaria de existir sem mim.

Não, claro que você não sabe com quem está falando, então deixe-me dar uma dica. Eu não estou em perigo, Skyler. Eu sou o perigo! Um homem abre a porta, leva um tiro e você acha que sou eu? Não. Eu sou o único que bate!”

328257

O vídeo está bombando no Youtube e está atraindo mais atenção para a campanha de Jackson, cuja mãe e tia também sofrem do terrível Mal de Alzheimer. Se você quiser colaborar com a iniciativa, pode fazer doações neste site.

Agora se você não viu Breaking Bad ainda, não perca tempo. O seriado é sucesso de público e crítica e tem sido comparada a outras grandes produções como Sopranos, Scarface e até mesmo “O Poderoso Chefão

A série segue a vida de Walter White, um professor de química que descobre estar com câncer no pulmão. Endividado, pai de da um filho deficiente e com mais um bebê a caminho, o cara decide se aliar com um aluno marginal e começar a produzir um novo tipo de metanfetamina.

Não demora muito tempo até que ele comece a chamar atenção da máfia e da polícia local e tenha que lidar com as terríveis consequências de suas escolhas. Não perca tempo e vá ver agora. O MHM recomenda.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »