Rolês legais para você levar o coroa no Dia dos Pais

Rolês legais para você levar o coroa no Dia dos Pais

Mais do que uma data comercial para entregar presente, o Dia dos Pais (assim como o das mamães) precisa ser especial e envolver algum programa bacana junto do seu coroa. Alguma experiência que não tenham tido juntos, um passeio diferente, um jantar…

Listamos algumas coisas legais para vocês dois fazerem na data e que pode tornar esse Dia dos Pais diferente dos outros. E não esqueça que se tiver de pagar alguma coisa, é o seu cartão que vai passar, não o dele!

Ir ao estádio

Maradona

Para quem gosta de futebol, nada como ir ao estádio com o pai. E para ele, tenha a certeza de que não há nada mais legal no futebol do que ir com o filho. No Dia dos Pais, leve ele para o jogo. Certamente será especial e ficará na memória como um dia único, ainda mais se o time de vocês ganhar.

Vá fazer um esporte radical

Paraquedismo

Surpreenda o seu pai e vá fazer algo que ele provavelmente não faria, como um esporte radical por exemplo. Paraquedismo é uma boa opção e há outros esportes legais para levar o coroa e dar um pouco de emoção (e susto) pro dia dele.

Vá a um bar de rock (ou de outro gênero)

Bar de Rock

Se o velho é fã de rock, arraste ele para um bar com covers de bandas que ele curtia ou ainda curte. Os que gostam de outros gêneros não vão ficar sem nada, pois existem bares por aí que tocam samba, pagode, sertanejo e mais o que você imaginar.

Leve pra comer ou cozinhe pra ele

Carne

Seu pai deve ter algum restaurante favorito ou algum que ele sempre quis ir com você, mas nunca foi. Leve pra almoçar ou jantar em um lugar bacana e se dê ao luxo de gastar um pouco mais nesse dia. Você pode cozinhar pra ele também, assumindo por exemplo a responsabilidade da churrasqueira no domingão.

Vá dar um rolê de moto

Moto

Se você e seu pai são fãs de moto, acordem cedo e coloquem elas pra rodar na estrada. O rolê é mais pelo prazer de cair no asfalto do que pelo destino em si. Se só há uma moto na família, coloque o coroa na garupa e vão ser felizes com vento na cara.

Vinhos, pingas e bebidas

Barris de vinho

Seu pai e você são do tipo que gostam de beber juntos? Leve ele pra conhecer uma vinícola, uma destilaria ou algum pico de cerveja artesanal. Muitas vezes filhos e pais não conhecem o processo e vocês ainda podem ter a oportunidade de degustar alguma coisa durante a visita.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »