As regras sagradas do mictório (que todo homem deve seguir)

regras do mictório

Banheiro masculino é assim: Ninguém nunca te ensinou as regras de como se portar lá dentro, você simplesmente sabe. Porém, como em toda regras, existem as exceções.

Vira e mexe, surge um broder que viola toda e qualquer regra da boa convivência no banheiro masculino e não só te deixa desconfortável, como te dá motivos para começar uma boa briga.

Para evitar qualquer dor de cabeça, separamos as regras sagradas do mictório (que todo homem deve seguir). Decore, respeite e pratique:

Respeite a Zona do Respingo

O-que-os-homens-vêem-quando-vão-no-banheiro-usar-o-mictório

Se há vários mictórios livres, por que escolher aquela bem do lado do cara que está mijando? Você não só estará perto demais de um cara que está segurando o próprio pênis, como também estará sujeito a ser vítimas de respingos de xixi. Então, mantenha distância.

Sem tocar no outro

many-men-pissing

Sem tapinha nas costas, abraços por trás, e muito menos, por algum motivo muito louco, tente encostar a cabeça no ombro do cara ao seu lado. Ah, pelo amor de Deus, também não tente cumprimentar um amigo acabou de chegar para mijar ao seu lado.

Sem contato visual

article-2238199-1634883A000005DC-48_634x398

Chegue para usar o  mictório tal qual um cavalo chega para uma corrida: Olhando para frente e focado. Evite olhadelas para o lado e, pelo amor que tem aos dentes, não olhe no fundo dos olhos do homem ao seu lado. Nem sorria.

Fale menos, mije mais

Men at urinal

Banheiro é feito para fazer necessidades fisiológicas. Quer conversar? Vai para o bate-papo do Uol. Nada mais inconveniente do que você querer esvaziar a bexiga enquanto o bêbado do seu lado tenta puxar um papo sobre o final da novela. Por favor, cala a boca e mije logo.

Jamais abaixe as calças todas

peeing-with-pants-down-570x433

Você não precisa estar com as nádegas expostas para apenas fazer xixi. Então, por favor, pare com esse hábito maldito e mije apenas com o seu pinto para fora. Mantenha todas as outras partes dos seus membros inferiores para dentro das calças.

NÃO.MANJE.ROLA

dulux-paint-urinal-small-30379

Você pode gostar de rolas. Nada contra. Só por favor, não manje a rola dos companheiros de mictório. Muito menos sem permissão dos mesmos. Além de desconfortável para quem está sendo observado, pode te botar em uma briga com motivos.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »