Regra Brad Pitt: como saber se ela quer sair com você?

Como saber se ela quer sair com você

É bem difícil compreender uma mulher. Mas ainda saber quando ela está afim de você quando tiveram poucos encontros e você mal sabe seu modus operandi. Foi em uma conversa no boteco da semana passada que amigo desabafou estar gostando de uma garota mas não sabia se a reciproca era verdadeira.

Nesse momento apresentei a ele a regra Brad Pitt, uma teoria que vi em vídeo de um site gringo e  concluí ser a melhor forma de tirar a limpo os sentimentos da mulher.

Você vai chamar a mina pra sair. Se ela disser sim, sem problemas, agora é só fazer as coisas certas e correr para o abraço, pois ela curtiu ficar com você. Agora se ela arrumar uma desculpa para não sair? Será verdade ou só um pretexto pra não olhar pra sua cara? Nesses momentos, você emprega a regra Brad Pitt.

Suponha que em vez de você, o Brad Pitt pediu a esta mesma mulher para sair. Será que ela usaria a mesma desculpa com ele? Se o Brad quis marcar um encontro, ela recusaria o convite para estudar ou ir ao cinema com os amigos do colégio? Não, Ela desmarcaria tudo e qualquer coisa para aceitar um encontro com ele.

Sabemos que nem você e nem eu somos o Bra Pitt, então como entramos nessa história? Simples, se vocês se conheceram agora e a mulher está afim de você, ela vai deixar seus outros planos de lado para ficar contigo.

Ok, estou ciente das exceções e a mulher pode ter uma razão legítima para cancelar o encontro, como trabalho, funeral, ir para o shopping com a mãe – às vezes até ela queira um after mas a menstruação não deixe, por isso a recusa.

Mas, se algumas dessas coisas forem realmente inadiáveis, ela vai dizer ao longo da conversa.  “Eu não posso sair no sábado à noite, você quer marcar na próxima semana?”.

Se, na semana seguinte, ela tornar a arranjar uma desculpa e não sugerir um plano alternativo, exclua-a da lista. Ela não está interessada. Convidá-la novamente só vai resultar em uma situação embaraçosa e você se sentirá um tolo.

Mas não se preocupe, ela provavelmente não é tão legal quanto você pensa que é, já que não aprecia os seus encantos. Pegue outro contato e comece a trabalhar, quem sabe rola.

PS: essa teoria serve também para as mulheres, no caso, renomeia para regra Angelina Jolie e não pague mico mais.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »