Que tal emagrecer fazendo sexo?

Sabemos que se as mulheres se sentirem com uns quilinhos a mais isso pode até resultar em greve de sexo. Agora e se você convencê-la do contrário, que é indo para a cama que ela vai ficar com um corpo legal?

fazer sexo emagrece, pratique

Pode parecer estranho, mas declarações recentes da comediante da MTV Dani Calabresa deram conta de que ela conseguiu perder 12 kg graças a uma dieta a base de sexo com o também comediante Marcelo Adnet.”Graças a Deus! Obrigada! Que glória, minha filha… Meus músculos acordaram e os pneus foram embora. O sexo salva!”, revela.

Se você ainda não esta convencido do poder de emagrecimento de uma boa trepada, na mesma semana Pauline Potter, a mulher mais gorda do mundo, afirmou que perdeu 50 kg dos 291 kg que tinha graças à maratona de sexo, que ela mesmo define como ‘sexercício’ com o marido.

Os dois casos são emblemáticos para provar de vez que é possível emagrecer fazendo aquilo que todo mundo gosta. A psicóloga Valéria Cimatti definiu bem a situação para o jornal Extra. “É possível emagrecer com sexo quando a mulher está bem consigo mesma, satisfeita. Além de ser um exercício físico, o ato dá prazer, dá tesão e é gostoso”.

Se você curte o sedentarismo e ainda não está satisfeito com o que foi dito, descubra o que uma hora de sexo pode substituir as atividades físicas de:

  • 40 minutos de corrida
  • 1h20m de caminhada
  • 2h de alongamento
  • 45 minutos de natação
  • 1h30m de pedalada
  • 1h15m de musculação

Agora se você abusou dos doces e fast food, veja como compensar isso na cama:
– 1 omelete de carne de siri e 1 copo de vinho branco = 52 minutos de massagem nas costas do outro
– 1 pudim de leite inteiro = 62 minutos correndo atrás do outro pelo quarto, num passo médio, ou 2h de luta de travesseiros, sendo eles bem pesados
– 1 colher (sopa) de mouse de chocolate = 14 minutos de carícias
– 1 fatia grande bolo de chocolate = 1h de preliminares intensas ou 18 minutos de sexo
– 1 cheeseburger, 14 fritas e uma dose extra de ketchup = 53 minutos de beijo de língua ou 25 minutos de preliminares normais ou 6 minutos de preliminares intensas

fazer sexo emagrece, pratique!

Com isso em mente, chegou a hora de você trocar os seus argumentos para chamar a gata para a cama de uma maneira muito mais interessante. Veja se os abaixo não são motivos pra lá de suficientes para convencê-la:

Sexo emagrece: caso ela não fique que nem árvore na cama e goste de variar posições e mostrar atitude, vai acabar perdendo peso com sexo. Isso inclui até a masturbação, segundo a sexóloga Tatiana Presser.

Sexo eleva a autoestima: sem tabus no sexo, a pessoa se sente atraente, desejada e realizada. A psicóloga Andreia Calçada afirma que por isso é importante que principalmente as mulheres não tenham pudor em se conhecerem e explorarem a sexualidade. Nós, homens, concordamos em gênero, número e grau com a doutora.

Sexo é uma atividade física: uma transa completa de uma hora (com preliminares) gasta cerca de 400 calorias. O personal trainer Givanildo Holanda afirma que além de trazer benefícios para o sistema cardiorrespiratório, ajuda a reduzir a localizada e trabalha os músculos (tríceps, bíceps, abdômen, ombro, peitoral, quadríceps, glúteos, panturrilhas e coxas).

Sexo oferece prazer e melhora o humor: o orgasmo e o prazer que o sexo oferece acabam resultando em satisfação pessoal. Segundo o ginecologista e sexólogo Amaury Mendes Júnior, durante o sexo, o cérebro também libera dopamina, substância que produz sensação de prazer e bem-estar. Por isso, as pessoas com uma vida sexual ativa tendem a ser mais bem-humoradas e felizes.

Sexo melhora o aspecto da pele: fazer sexo, principalmente no período da manhã, é um poderoso aliado da beleza para manter a juventude. Essa foi a conclusão de um estudo realizado pela Universidade Queens (Reino Unido). De acordo com os pesquisadores, atingir o orgasmo aumenta os níveis de estrogênio, testosterona e de outros hormônios ligados ao brilho e a textura da pele e dos cabelos, além disso, no orgasmo a pele ganha uma aparência mais viçosa, e o brilho natural.

E ai, o que você está fazendo ai parado na frente do monitor?

 

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »