Os piores pedidos de casamento

Vire e mexe você se depara com vídeos do tipo ‘o melhor pedido de casamento do mundo’ no facebook. Você já chegou a perguntar o que acontece com aqueles que não se saem bem como o planejado? Decidi reunir aqui os piores e mais frustrados pedidos de casamento. Confira aqueles que tiveram seu pedido negado […]

Confira aqueles que não se deram bem nos pedidos

Vire e mexe você se depara com vídeos do tipo ‘o melhor pedido de casamento do mundo’ no facebook. Você já chegou a perguntar o que acontece com aqueles que não se saem bem como o planejado?

Decidi reunir aqui os piores e mais frustrados pedidos de casamento. Confira aqueles que tiveram seu pedido negado ou tiveram o final não tão feliz assim.

1. No estádio

Pedidos de casamento em estádio são bem comuns até, com transmissão ao vivo, jeito embaraçado da moça e o famoso sim, com beijo e tudo mais. Só certifique-se de que a garota vai aceitar, do contrário…

2. Na TV

Programas de auditório são bons para pedidos também. O cara foi lá, ajoelhou, fez o que tinha que fazer, só não esperava que a noiva saísse correndo que nem louca. Bem constrangedor.

3. Durante o show

O corajoso parou o show para demonstrar todo seu amor pela parceira que convive há 1 ano. Não sei se foi o anel ou a forma como o pedido foi feito, mas o resultado não foi nada animador!

4. Com um balão

Você combina com seu amigo para filmar o momento especial. Amarra o anel em um balão e dá para sua amada. Aí, ela fica emocionada, e deixa o balão escapar… Cilada!

5. Um pedido duro na queda

Ninguém nega que boa parte das mulheres sempre sonhou com um pedido de casamento. Quando ele acontece, são tantas emoções que, às vezes, é duro de segurar. Essa aqui não segurou as pontas e acabou desmaiando.

Compartilhe
Leonardo Filomeno
Leonardo Filomeno

Jornalista, Sommelier de Cervejas, fã de esportes e um camarada que vive dando pitacos na vida alheia

Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso