Os brucutus também amam

Os brucutus também amam

O Dia dos Namorados está chegando e com ele uma avalanche de filmes românticos chega aos cinemas e aos canais de TV. Para quem quer fugir dos longas estrelados por Kate Hudson, Catherine Hepburn, Meg Ryan ou baseados em livros do Nicolas Sparks (fuja destes em especial), o MHM selecionou alguns filmes de brucutu que por acaso tem romance no meio. Agora é só convencer suas namorada a assistir e se divertir.

Duro de Matar Duro de Matar Antes de derrubar helicópteros com carros e derrubar aviões usando um caminhão, Bruce Willis passou muito perrengue no Nakatomi Plaza para resgatar sua mulher. E olha que ela tinha acabado de pedir um tempo para ele. Duro de Matar nada mais é do que a história de um homem tentando reconquistar a mulher enquanto tem que matar alguns terroristas e pisar em cacos de vidro descalço. Nada mais romântico que isso.

True Lies
True Lies

Muito antes de Sr. e Sra. Smith e Encontro Explosivo, James Cameron e Arnold Schwarzenegger se juntaram para fazer uma comédia romântica sobre espiões. Ouso dizer que, junto com Exterminador do Futuro 2, este é o melhor filme de ação dos anos 90. Quase todas suas sequências são icônicas, com destaque para o strip-tease da Jamie Lee Curtis. Assista com sua namorada e mostre para ela como o presente pode ser algo bacana.

Velocidade Máxima
Velocidade Maxima 

É quase um sacrilégio Keane Reevers em uma lista de brucutus, porém, o longa que revelou o ator ao mundo é um baita filme ação. Tem muitas explosões, ônibus fazendo manobras impossíveis e perseguições muito boas. Eles até explodem o mano que faz Débi & Lóide em uma cena. Quer convencer sua mina a rever esse filme com você? É só falar que é uma filme da Sandra Bullock. Vai que ela cai.

King Kong
King Kong

Não importa qual versão você veja, os três filmes do King Kong são sobre um brucutu que se apaixona por uma loira gata (exceto o dois, onde ele encontra uma King Kong femêa. Deus, que filme horrível). Mas não só o gorila se apaixona pela mina, como ele destróia uma cidade inteira para ficar com ela. Ah, o amor…

Rocky Balboa Rock Balboa Eu tenho uma teoria que poucas pessoas realmente assistiram o primeiro filme da franquia Rocky. Serio mesmo, muita gente se surpreende de saber que o Garanhão Italiano perde no final do filme. Culpa das constantes repetições de suas continuações onde Balboa enfrenta lutadores de luta livre e resolve os problemas da Guerra Fria em cima do ringue.

Mas o primeiro filme da saga, “Rocky, um lutador”, vencedor do Oscar de melhor filme e indicado a melhor roteiro escrito (escrito pelo próprio Sylvester Stallone) é uma grande história de amor. Durante o filme Rocky tenta conquistar Adrian com seu jeito atrapalhado enquanto se prepara a para luta final. E quando o soa o sino, o lutador vai atrás de sua amada em uma das cenas que virou um clássico no cinema.

E você? Lembra de mais algum filme de ação ou de Brucutus com história de amor?

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »