Os baixinhos fazem mais sexo, afirma pesquisa

Homens baixos são mais ativos na cama do que os com porte alto

Você pode ser careca e continuar atraente. Pode ser gordinho, e ainda conquistar muitas mulheres. Mas, talvez o maior preconceito feminino acontece no caso dos baixinhos. Esse grupo de homens são deixados à escanteio por elas, que preferem desfilar com os caras altos e de porte. Saiba que agora você tem um argumento bem ‘foda’ para atrair a atenção delas: você é muito mais ativo na cama do que os altões.

Uma pesquisa realizada pelo Journal of Sexual Medicine descobriu que os homens baixos fazem muito mais sexo do que altos. O estudo analisou 531 homens com idade entre 20 e 54 anos e mediu o peso corporal, circunferência abdominal, altura e frequência de sexo.

Os baixinhos fazem mais sexo, afirma pesquisa

Eles descobriram que homens que estavam abaixo de 1,75 m fizeram sexo por mais de 3,5 vezes em uma semana. A média dos mais altos é de 2,5 vezes por semana. Além disso, o estudo observou participantes com obesidade abdominal e flácida na cintura teria uma atividade sexual mais baixa do que aqueles com a estrutura do corpo normal.

Agora, quando te chamarem de Corretor de Banco Imobiliário, Pedreiro de Lego, Lavador de janela de MSN ou Líder comunitário de Playmobil, fale que na horizontal você manda melhor!

Fonte: Daily Zone

Compartilhe
Leonardo Filomeno
Leonardo Filomeno

Jornalista, Sommelier de Cervejas, fã de esportes e um camarada que vive dando pitacos na vida alheia

Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso