O que as mulheres solteiras amam (e odeiam) receber em mensagens

Saiba o que enviar e não mandar para conquistá-las

Você manda aquela foto do ‘meninão’ para aquela garota, com o objetivo de seduzi-la e chamá-la para algo a mais à noite. Pois saiba que sua estratégia está completamente errada! Um estudo feito pelo site Match revelou que 75% das mulheres solteiras não gostam de receber fotos de homens nus.

Além de não surtir efeito a estratégia, saiba que 23% das mulheres ainda compartilham com outras pessoas a mesma foto. Por isso, cuidado, pois a vergonha pode ser bem maior do que o objetivo.

Agora que você já sabe o que não fazer, saiba que o que funciona mesmo são emoticons. Na pesquisa, 66% disseram gostar de receber carinhas legais, enquanto 79% das entrevistadas preferem uma foto sem conteúdo sexual.

Outra coisa importante é não enviar mais de uma mensagem antes de ter a resposta da anterior. Para as mulheres, essa é a coisa mais broxante para 59% delas.

Mandar bem no português é afrodisíaco para 69% das garotas. Um “que” cai melhor do que apenas “q”. Vale o mesmo para “beijo” e “bj”. Já em relação ao horário, a maioria prefere receber durante o trabalho (63%). Já os homens não gostam de receber mensagens durante o expediente.

Helen Fisher, professora da Rutgers University, explicou em um comunicado que, como homens conseguem se concentrar em apenas uma coisa por vez, recados, mesmo de garotas, os distraem. Com elas, “multitask”, as regras são diferentes.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »