O que inspira o MHM?

EDSON E LEONARDO MHM

Senhores, sou um cara que leio todos os dias o blog e me impressiono muito da forma descolada como vocês abordam assuntos tão relevantes. O Leo numa pegada mais sentimental e namorado fiel e o Edson, solteiro convicto em uma pegada mais beber, cair e levantar.

Queria saber quais são as fontes de inspiração para criação e mantenimento do blog, assim como situações onde vocês quebraram a cara e aprenderam com isso. Vemos muitos exemplos de superação e queria saber um pouquinho melhor qual é o de vocês!

Grande abraço do fã que se inspira nesses relatos.

► O MHM RESPONDE: Fala meu velho, obrigado pelo seu e-mail. Para te responder da melhor forma possível, cada um de nós resolveu falar pessoalmente de nossas inspirações e do que fazemos aqui.

Quanto aos causos e histórias, preferimos ir contando aos poucos ao longo dos posts, aí não queimamos assuntos e mantemos você sempre ligado por aqui. :D

14187_10152325090363603_429224550345747792_n

► O EDDIE RESPONDE: Hoje, profissionalmente, eu me inspiro muito em um site gringo que chama Thought Catalog e nos manos do Papo de Homem.

Mas duas das minhas grandes inspirações literárias são o Nick Hornby, autor de “Alta Fidelidade”; e Stephen King, de “O Iluminado”. Gosto do jeito como os dois conseguem falar de forma sincera sobre a essência humana usando contos e histórias de ficção.

Sobre o que estou fazendo aqui, bem… Esse sou eu. Cada texto, vídeo ou montagem para a fanpage é uma extensão direta de mim.

Dificilmente você vai me pegar falando algo aqui que eu não falaria numa roda de amigos ou praticaria na vida real.

10291106_916745908353322_7270341557472246394_n

► O LEO RESPONDE:  Fala aí, bróder! Gostei bastante da sua definição (vou aproveitar e enviar para minha parceira, hehehe). Mas, até chegar a este ponto do cara que se permite dar um toque na vida das pessoas, muita coisa aconteceu.

Já fui o cara do boteco, das festas, bebedor inveterado, moleque total, daqueles que cagavam o relacionamento. Cresci muito nesses anos todos, graças a paciência da minha parceira. Hoje, ainda me permito alguns vacilos, mas em número beeem menor do que o de anos atrás.

Sobre as minhas inspirações, eu curto alguns blogueiros das antigas, Tati Bernardes, Xico Sá, Ivan Martins e, ultimamente, Leo Jaime. Além dessas referências, conversas de  amigos, dilemas de colegas, meus problemas vividos e situações passadas, tudo serve como assunto para desenvolver.

A minha pegada do MHM é falar sobre relacionamento e histórias reais, doa a quem doer. Não quero massagear ego alheios, mas jogar a real, dar aquele choque que todo bróder e até aquela mulher precisa para acordar e parar de viver em um conto de fadas.

Tem alguma pergunta para fazer? Deixe sua pergunta no formulário abaixo ou nos comentários deste post que o MHM responde! Ou se quiser, mande um e-mail para a gente em [email protected]

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »