O Funk de Roberto Carlos

O rei faz funk melody para a trilha da nova novela das nove

Depois do sucesso absurdo da novela Avenida Brasil, coube a Glória Perez escrever a novela que vai tentar manter o fenômeno de audiência da Rede Globo. E no lugar do Lucenzo, “Kuduro”, e João Lucar e Marcelo, “Eu quero um Tchu, eu quero um Tcha”, a autora chamou Roberto Carlos para compor duas músicas para sua trilha sonora. Mas o que ninguém esperava mesmo era que o rei fosse compor um funk.

Acontece que o Roberto Carlos é admirador confesso do MC Leozinho, “Se ela dança, eu danço”, e resolveu entrar na vibe do funk melody e compôs a música “Furdúncio” em parceria com Erasmo Carlos.  A letra do funk tem uma pegada mais romântica como podemos ver abaixo no trecho que o cantor liberou recentemente.

Cara, se eu já era fã do rei antes dele começar a cantar funk, agora então o respeito é total. Já imagino o especial de fim de ano na Globo “A Gaiola das Popozudas canta Roberto” ou “Roberto no navio do Pancadão”. E você? O que achou do funk do Roberto Carlos?

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »