O dia em que eu peguei minha mulher me traindo

Eu peguei minha mulher me traindo 6

Hoje, 19h, e ela não chegou ainda…

Calma, você pode não estar entendendo nada… Vou começar do início obviamente. Tudo começou quase trinta dias atrás quando, em uma manhã de segunda-feira, ela havia acordado mais cedo e estava toda linda.

Como há tempos eu não a via.

Segunda-feira ?!? porque será que ela está tão bem arrumada e linda assim? — isso deve ter coisa, eu pensei… Eu ainda ficara fingindo dormir, e olhava-a se penteando e arrumando para ir ao trabalho. O perfume dela já trazia uma agradável fragância para essa manhã no quarto fechado.

Mesmo assim, eu sentia que ela parecia saber que eu já estava acordado, e desfilava para lá e para cá. Como se quisesse me acordar e vê-la toda arrumada… mas resisti até ela sair do quarto… mas infelizmente, ao tentar fingir ir vê-la caminhar pela janela do quarto, não é que ela retorna e me vê como se procurando-a.

Ambos nos olhamos e dissemos: bom dia… e sem quase nos vermos direito, já nos despedimos como que dois irmãos para cada um seguir sua direção. Desde aquele dia e hora, nada mais foi igual. Por que ela estava toda maravilhosa em plena segunda-feira? Eu iria descobrir…

Eu fui trabalhar. Trabalhei mas não me concentrei direito. Mesmo ela estando a quilômetros da mesa do meu emprego, eu só pensava e sentia aquele perfume maravilhoso, relembrava aquela cintura maravilhosa andando de um lado para o outro do quarto, e aqueles cabelos dançando sobre os ombros mais lindos que já vi, pois algo dava esse poder a ela para fazer isso desde nossa
época de namoro.

Eu peguei minha mulher me traindo 5

Diante dessa situação, eu resolvi não deixar de graça. Eu precisava descobrir o que estava acontecendo. Era 11h30 da manhã quando eu resolvi ligar de surpresa para ela: minha linda, eu estarei perto do seu trabalho daqui a pouco, vamos almoçar?

Ela, assustada do outro lado, ficara um tempo sem respirar ou responder, mas acabou dizendo: lógico.. vamos sim, meu bem!!!

Eu então pensei: ainda bem, pois se ela recusasse, mostraria que ela iria fazer algo ou com alguém. Pois o que explica uma mulher sair tão linda assim numa simples segunda-feira ?!?!

Durante o almoço, que durou quase 3 horas, conversamos como há muito tempo não conversávamos. Demoramos para pedir a sobremesa, e ainda, numa despedida ainda não planejada, nós tivemos alguns minutos para dar um amasso de despedida no carro antes dela retornar ao trabalho.

Já estando de volta ao meu trabalho, um pouco mais aliviado, mas algo ainda não havia me convencido da razão dela estar tão bonita em plena segunda-feira. Ai, eu pensei: ela deve ter planejado algo para a noite ?!?! isso mesmo.. Ela deve ligar daqui a pouco dizendo que fará hora extra… — ai ela vai se ver comigo, vou segui-la.

São 5h40 da tarde, e nada dela ligar!!! E eu não consigo terminar o meu trabalho apenas pensando naquela mulher que era a minha esposa.. Pronto! Vou decidir uma outra coisa.. Vou ligar para ela e eu vou buscá-la no trabalho, se ela não aceitar, é sinal de que tem coisa…

Eu peguei minha mulher me traindo 2

Oi minha linda, tudo bem ? Deixe o carro ai no trabalho hoje, eu vou te buscar para sairmos tá ?

Mais uma vez, o silêncio dela do outro lado do telefone… Ela deve estar pensando como sair dessa, mas para minha surpresa, eu apenas ouço: Lógico meu querido, já pode vir em trinta minutos.

O que é que essa mulher está aprontando ?!?! eu pensei.. antes de sair, eu me preparei um pouco mais para ficar cheiroso, passei na floricultura e comprei uma orquídea para ela, e por último, eu reservei uma suíte daquele hotel que ela achava luxuoso perto de casa… Minha meta era mantê-la ocupada, assim, eu teria frustrado o objetivo dela estar tão linda naquela
segunda-feira.

São 6h da manhã da terça-feira, eu e ela quase não dormimos, bebemos muito no hotel e acabamos de tomar um café ainda nos trocando para voltarmos para casa, nos trocarmos novamente, e fomos para o trabalho.

Porém, eu decidi ir direto para a cama em casa, mais tarde eu ligaria para o meu trabalho falando que estou indisposto.

Porém, algo está errado.. meia-hora depois ainda naquele mesmo quarto, aquela mesma mulher e que se dizia minha esposa, estava com a corda toda, parecia que tinha bateria 220volts, e estava ainda muito mais bem vestida e bonita do que o dia anterior. E agora, com um novo perfume que combinava com essa linda manhã de outono.

Eu já conclui !!! Como ela viu que eu não dei trégua ontem, ela fará a “besteira” no dia de hoje, terça, e como ela acha que eu estou cansado e não aguentaria fazer a mesma coisa dois dias seguidos, ela está se preparando para hoje.. Aí é que ela se engana…. deixa comigo.

Eu peguei minha mulher me traindo

Hoje, eu me arrumei muito melhor, fiz um almoço, afinal, já havia conseguido liberação do meu chefe, e fiz um almoço delicioso para nós em casa.. Eram 11h50 da manhã quando eu liguei para ela: Querida, eu vou te buscar ai para almoçarmos, te pego em 30 minutos, ok ? — a partir dai, ai se ela recusasse, ela se veria comigo. Mas para minha surpresa, ela respondeu: Que maravilha meu pretinho lindo !! — estarei la embaixo te esperando…

Humm !!! eu pensei, ela aceitou !!! então, talvez o encontro dela será a noite… Ela adorou o almoço feito em casa somente para ela, mesmo que eu não saiba cozinhar, mas ela havia gostado. Fora a decoração da cama com pétalas de rosa e o quarto a meia luz em pleno meio-dia… Eu lembro que somente 4hs da tarde eu deixe-a de volta no trabalho.. afinal, desarrumar um quarto e arrumar de novo consome tempo nao é ?!?!

Pronto.. o meu plano do dia havia sido perfeito, eu havia mantido-a ocupada.. agora, eu ainda não sossegava: ela deve ter ido tão bonita assim em plena terça e segunda por causa de alguma coisa… Diante dessa situação, só restava-me a seguinte situação: vou buscá-la no trabalho hoje, mas sem avisar. Isso mesmo, está decidido.

Eu coloquei minha roupa de caminhada e peguei o Rex — o nosso pastor alemão — para ser meu
cúmplice no plano.. Às 18h20 quando Rex e eu estávamos na frente do escritório dela, com uma caixa de bombons, esperando.

De forma como que de uma atriz profissional, ela sorri de felicidade, e vem em nossa direção, e me abraça e beija loucamente, fazendo que o Rex também quase suba nela.

Eu peguei minha mulher me traindo 3

E assim, voltamos caminhando e conversando para casa naquela noite. Chegamos em casa apenas 3 horas depois, mas eu conseguira mantê-la ocupada.
E assim aconteceu desde aquela bendita segunda-feira… todo dia a mesma coisa… todo dia ela saia cada vez mais cheirosa e bonita.

Até que ontem a noite eu resolvi conversar com ela. Eu falei da minha dúvida desde o começo, e que queria descobrir o que estava acontecendo…

Ela então respondeu:
Meu amor, sabe que com tanta atenção, carinho, flores, almoços, passeios e etc.. que recebi de você, eu até desconfiei, e até achei que, para ser tão bonzinho assim comigo, voce deveria estar aprontando alguma coisa.. Por isso, eu também queria descobrir o quê estava acontecendo… e acabei “jogando o mesmo jogo” que você estava jogando contra ou a favor de nós ou de mim.

Então quer dizer que você não estava querendo fazer algo errado ao sair linda aquela segunda-feira ? — eu perguntei a ela.

Ela respondeu já se aproximando mais de mim: lógico que eu estava querendo, estava querendo chamar a minha e a sua atenção, que cada um de nós, deve acreditar no nosso carinho.. e manter isso sempre vivo…

Entendi — eu respondi — então, sendo que esses últimos 30 dias foram maravilhosos, eu acho que a melhor proposta para nós é a seguinte: vamos continuar “traindo” a nós mesmos com nós mesmos?

E ela, com aquele olhar de menina-mulher-menina e já tirando minha gravata respondeu: só se for para começar agora !!!

Eu peguei minha mulher me traindo 4

E essa foi é a história da minha esposa que eu peguei me traindo comigo mesmo… e eu gostei..

– Falando nisso, são quase 7h da noite, e essa minha amante-mulher-esposa-amiga não chega para termos um caso intra-conjugal.

Eu espero que você tenha gostado desse meu artigo que escrevo a partir da pesquisa que deu origem ao livro Nunca se Case Antes dos 30. Renove-se sempre, assim, tudo ao seu redor se renova.

>> Texto colaborativo de Heverton Anunciação. Especialista em Tecnologia da Informação, concilia sua carreira profissional com o prazer de ler e escrever sobre o comportamento e relacionamentos. Autor do primeiro aplicativo mundial de terapia para casais e solteiros chamado A Fila Anda. Além disso, também é autor dos livros:

– Por que as mulheres criam expectativas e os homens somem?
– 100 Erros que as mulheres cometem achando que estão acertando;
– Nunca se case antes dos 30.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »