National Geographic elege a noite de São Paulo como a 4ª melhor do mundo!

National Geographic elege a noite de São Paulo como a 4ª melhor do mundo!

A já consagrada National Geographic escolheu a vida noturna de São Paulo como uma das dez melhores do mundo! Na verdade, ela ficou em quarto lugar no ranking com destinos de vários cantos do planeta, como Dublin, na Irlanda, Goa, na Índia, e Houston, nos Estados Unidos.

+ Lugares turísticos no Brasil para conhecer gastando pouco em tempos de crise
+ 50 Lugares da Europa que você precisa conhecer
+ Motivos pelos quais viajar é o melhor investimento em você mesmo

Apesar da publicação ser do ano passado, a escolha dos editores continua valendo e a National Geographic afirma: “Nesta metrópole que desperta os sentidos, os paulistas dançam samba, bossa nova e até thrash punk”. E é verdade, não é? São Paulo tem uma noite para todos os gostos.

Você pode sambar e dançar sertanejo na Vila Mariana e, na Rua Augusta, curtir as melhores baladas de rock da cidade.

Na primeira colocação, ao contrário do que muita gente esperava, não está Nova Iorque! Dublin é considerada a melhor capital do mundo para curtir a noite.

Veja o ranking completo com alguns comentários da publicação:

1. Dublin (Irlanda): “Localizada entre o Trinity College e o centro histórico, a área do Temple Bar é o bairro para bares e discotecas. A cerveja flui intensamente no Brazen Head, talvez o pub mais antigo da Irlanda (fundado em 1198)”.

2.Belgrado (Sérvia): “Ninguém diria que Belgrado é linda, mas a vida noturna da cidade é excelente. Os `Splavovi`, bares flutuantes, bombam no calor do verão”.

3. La Paz (Bolívia): “A 3.597 metros sobre o nível do mar, La Paz fica gelada após o pôr do sol. É neste momento que os nativos se reúnem em confortáveis bares para se aquecer e trocar segredos”.

4. São Paulo (Brasil): “Nesta metrópole que desperta os sentidos, os paulistas dançam samba, bossa nova e até thrash punk”.

5. San Juan (Porto Rico): “Paquere loucamente nos bares descolados ao longo da rua San Sebastián, depois requebre como se não houvesse amanhã em clubes como o Rumba — sempre com uma piña colada em mãos, lógico”.

6. Goa (Índia): “As praias de Goa são perfeitas para as suas fantasias”, diz a National Geographic, que também exalta o clima hippie que ainda existe no local.

7. Ibiza (Espanha): “O circuito de discotecas de Ibiza vão lhe manter energizado até tarde. Deslize em pistas de dança cheias de espuma ou se junte a festas na piscina animadas por DJs”.

8. Houston (EUA): “A cidade não é só moda vaqueira. Ela também abriga excelentes teatros e clubes de jazz”.

9. Thessaloniki (Grécia): “Thessaloniki tem mais cafés per capita que qualquer cidade da Europa. E a animação no destino continua bem viva”.

10. Baku (Azerbaijão): “É o lugar com a cena de bares mais legal deste lado do Cáucaso”.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »