Não quero uma mulher perfeita, preciso de uma mulher que me complete nas minhas falhas

Revelamos o que realmente o homem espera e quer de uma mulher

Estou cansado de ver por aí mulheres sofrendo, à beira da loucura, procurando a perfeição por causa da pressão do mundo moderno. E, quando falo em na busca pela perfeição feminina, não me resumo só aos atributos físicos, como a beleza da Alinne Morais, o corpo da Ellen Roche e a sensualidade de Juliana Paes. Elas sentem a necessidade de terem um sucesso profissional como Roberto Justus, serem criativa como Steve Jobs, além de serem mães, companheiras e filhas exemplares.

Mas, será que estas obrigações e metas que vivem na cabeça das mulheres são realmente necessárias? Será que este é o verdadeiro caminho para a realização pessoal e a busca pela felicidade?

De bate e pronto eu falo que não. Essa neurose que vive na cabeça feminina é uma cobrança única e exclusiva delas. Tanto que uma pesquisa realizada na Inglaterra constatou que os homens não só acham que mulher perfeita não existe, como 67% deles acham que sua parceira é a companheira ideal.

E sabe porque a maioria desses caras, como eu, acredita que a mulher perfeita só funciona nas grandes telonas? Porque é artificial demais, e irreal demais. A perfeição cansa e é chata.

Se você, mulher, ainda está nesta neurose buscando a perfeição, vou elencar abaixo os atributos e atitudes femininas que realmente vale apena conservar.

Precisa-se de uma mulher…

Não quero uma mulher perfeita, preciso de uma mulher que me complete nas minhas falhas

Não quero uma companheira igual as mocinhas da novela ou dos filmes, sem sal, sem graça e personalidade. Preciso de alguém real, de carne, osso, gordurinhas salientes, estrias, pintas, celulites e tudo o que vier junto e fizer parte do pacote.

Não quero ter alguém ao meu lado só por incisões cirúrgicas, silicone, corpo perfeito, maquiagem, salto alto e roupa sexy. Homem que escolhe uma mulher pela bunda, merece um relacionamento de merda.

Não quero uma Barbie para a minha vida, preciso de uma mulher com atitude e personalidade como Charlize Theron é para Tom Hardy em Mad Max: Estrada da Fúria.

Não quero uma companheira fã que aplauda tudo o que faço e concorde com todos os meus atos. Até porque eu mesmo sei que às vezes ajo de maneira infantil e impensada.

Não quero uma mulher perfeita, preciso de uma mulher que me complete nas minhas falhas 5

Quero alguém que esteja ao meu lado me apoiando, mas que também saiba me repreender por algum vacilo meu.

Quero uma mulher que não saia pela porta na pequena briga ou no menor sinal de incompatibilidade. Que saiba quais são as brigas que vale a pena seguir em frente e quais as que podem deixar de lado.

Que curta os rolês ciladas ao meu lado, que tome um porre comigo, que cuida da minha ressaca assim como eu cuido da dela.

Preciso de uma mulher que aprenda com seus erros como eu aprendo com os meus. Mas, mesmo assim, que ela não tenha medo de errar novamente.

Quero uma mulher que saiba sorrir comigo, de mim e para mim. Que ostente um sorriso tão bonito e frequente que eu possa me orgulhar de tê-lo por perto.

Não quero uma mulher perfeita, preciso de uma mulher que me complete nas minhas falhas 4

Preciso alguém ao meu lado com voz ativa, personalidade, que saiba segurar uma barra no momento em que eu mais necessitar. Mas que não tenha vergonha de sofrer e chorar no meu ombro, pois ninguém é de ferro.

Quero uma mulher que entenda minhas falhas, meus deslizes, minha inabilidade de fazer mil coisas ao mesmo tempo. Que me ache bonito, mesmo com uma barriguinha saliente a barba por fazer, o jeito confuso e o olhar perdido.

Alguém que saiba reconhecer minhas qualidades, assim como reconheço as dela. E, em um momento difícil, quando o mundo parece desabar e eu estiver entregue, que ela me dê o braço para levantar, lembre-me da minha capacidade de resistir e faça eu seguir em frente.

Que ela esteja ao meu lado mesmo depois de uma grande perda, de dificuldades financeiras ou problemas de saúde.

Não quero uma mulher perfeita, preciso de uma mulher que me complete nas minhas falhas 2

Não procuro uma sexy machine na cama, uma mulher que conheça de cor e pratique todas as posições do kama sutra.

Quero alguém que me desperte o tesão só de chegar perto, que possamos ter uma sinergia absurda durante um ‘simples’ papai e mamãe.

Pois para uma boa noite de sexo não é preciso de posições variadas, flexibilidade e agilidade infinitas. É preciso entrega, vontade e paixão. Coisa que a sua verdadeira companheira pode te proporcionar.

Quero olhar para o lado, ao final daquela transa louca, e despertar em mim a vontade de ficar ali, inerte ao lado dela, sem querer fazer outra coisa a não ser admirá-la.

E, ao vê-la com a maquiagem borrada, o cabelo desgrenhado, nua e com o sorriso no rosto, que possa pensar:

Caralho! Como eu amo esta mulher

 

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »