Mulher procura milionário e recebe resposta surpreendente

mulher interesseira

Essa é uma história que está rondando na internet há alguns anos. Ela dá conta de uma mulher que postou o seguinte anúncio procurando um homem milionário para se relacionar.

O texto, publicado  supostamente em um grande jornal norte-americano New York Craugslist, era bem sincero e direto foi prontamente respondido por um homem que se diz milionário, que apesar de ficar interessado na bela moça, fez uma contra-proposta que ela mesma não esperava. Confira a história toda e diga se o cara não mandou bem!

Mensagem publicada:

Ok, estou cansado de rodeios . Sou uma linda (maravilhosamente linda) de 25 anos, articulada e elegante. Eu não sou de Nova York. Eu estou procurando um cara para me casar que ganhe , pelo menos, meio milhão por ano. Eu sei como isso parece, mas tenha em mente que um milhão por ano é o que ganha a classe média em Nova York, então não acho que estou exagerando em tudo.

Há algum caras que fazem 500 mil ou mais neste fórum ? As esposas de caras assim poderiam me enviar algumas dicas ? Eu namorei um homem de negócios que ganha, em média, de 200 a 250 mil . Mas 250 mil não vai me dar um lugar para morar em Central Park West . Conheço uma mulher da minha aula de ioga que casou com um banqueiro e vive em Tribeca, e ela não é tão bonita quanto eu, nem é tão inteligente . Então, o que ela está fazendo certo? Como faço para chegar ao seu nível ?

Aqui estão as minhas questões especificamente :

– Para onde é que vocês, homens solteiros ricos, vão quando saem? Indique lugares  específicos, como bares, restaurantes e academias de ginástica .
– O que você está procurando em uma parceira? Sejam honestos , você não vai ferir meus sentimentos.
– Existe uma faixa etária que são alvos (eu tenho 25)?
– Empregos dos caras que procuro? Todo mundo sabe – advogado, banqueiro de investimento, médico.
– Por favor, sem insultos – Estou me colocando de uma maneira honesta . A maioria das mulheres bonitas são superficiais , pelo menos eu estou deixando isso bem claro. Eu não estaria procurando por esse tipo de gente se não fosse capaz de combinar com ela – na aparência , cultura , sofisticação e mantendo uma boa casa e lareira.

Resposta
mulher interesseira 2

Cara moça:

Eu li a sua postagem com grande interesse e tenho pensado de forma significativa sobre o seu dilema. Eu ofereço a seguinte análise de sua situação. Em primeiro lugar , eu não estou perdendo seu tempo, eu qualifico como um cara que se encaixa o seu projeto de lei , já que ganho mais de US$ 500 mil por ano. Dito isto, aqui está como eu enxergo as coisas:

Sua oferta , a partir da perspectiva de um cara como eu , é pura e simplesmente um péssimo negócio . Aqui está o porquê. Você sugere é uma negociação simples:  você oferece sua beleza física e eu trago o meu dinheiro. Bem, simples. Mas aqui está o problema – sua aparência vai desaparecer e meu dinheiro vai continuar perpetuando … na verdade, é muito provável que o meu rendimento aumente , mas é uma certeza absoluta de que você não vai ficar nem um pouco mais bonita!

Assim, em termos econômicos, você é um ativo sofrendo depreciação e eu sou um ativo de ganho. Não só você é um ativo sofrendo depreciação , sua depreciação acelera rapidamente! Deixe-me explicar: você tem 25 anos agora e provavelmente vai ficar muito bem para os próximos 5 anos, mas menos a cada ano. Seu ápice é agora.

Usando a linguagem de Wall Street, agora você está em “posição de negociação” (posição para comercializar), e não de “buy and hold” (comprar e manter), que é o que você está oferecendo. Então eu prefiro alugar.

No caso de você pensar que estou sendo cruel , eu diria o seguinte : em termos comerciais, o casamento (que é um “buy and hold”) com você não é um bom negócio a médio e longo prazo, mas o aluguel (namoro) pode ser comercialmente razoável para um negócio para nós dois discutirmos.

Resumindo: como comprar um mau negócio se sua desvalorização é crescente? Então eu sugiro alugá-la no momento em que o material está em bom uso.

Separadamente, me foi ensinado no início da minha carreira sobre mercados eficientes .  Então, eu peço para a menina  “articulada , com classe e maravilhosamente linda ” e eu, provável futuro locatário dessa ‘máquina’, quero fazer uma prática comum nos negócios: fazer um teste ou, como você preferir, um ‘test drive’, para concretizar o negócio.

Espero notícias suas. Me despeço cordialmente.

Atenciosamente: um milionário

Compartilhe


Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
esporte de um jeito diferente
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
Estilo para o Macho Moderno
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
O Cinema do Brasil no Mundo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »