Motivos para você assistir Love, a nova série da Netflix

Créditos: Reprodução

No dia 19 de fevereiro, a Netflix lança todos os episódios de Love, sua nova série original dirigida por Judd Apatow – mesmo diretor de comédias como O Virgem de 40 Anos e Ligeiramente Grávidos.

Nos teasers e trailers divulgados até então já é possível sentir qual vai ser a proposta e o clima da série. Gus, interpretado por Paul Rust, conhece Gillian Jacobs no papel de Mickey e, de uma forma extremamente honesta e bem engraçada, eles compartilham suas visões sobre o mundo e sobre o que o amor realmente é.

Não espere algo como 500 Dias Com Ela ou qualquer outro filme que tente subverter as comédia românticas apresentando como o amor realmente é; Love, provavelmente, vai subverter os conceitos que temos do amor de uma forma muito mais realista e divertida.

Enquanto a série não estreia, selecionamos alguns motivos para você assistir Love e também conhecer mais sobre a produção:

  1. Os personagens também estão de saco cheio das comédias românticas

Créditos: Reprodução

Se você assistiu 500 Dias com Ela, deve se lembrar que o personagem principal reclama sobre como os filmes românticos iludem as pessoas e as fazem criar expectativas cruéis em seus relacionamentos. Love também vai brincar com esse conceito, mas de uma forma bem menos depressiva e triste.

A ideia de “pessoa ideal” tão trabalhada nos clássicos do gênero também vai ser completamente derrubada enquanto os dois personagens principais compartilham suas experiências com o amor.

Com certeza você vai se identificar com alguma situação!

  1. O amor não segue um roteiro ou padrão

Créditos: Reprodução

Gus e Mickey têm suas próprias frustrações profissionais e amorosas e ambos entenderam que, na vida, nem todo mundo consegue ou sequer merece um romance típico de cinema.

Ambos vão descobrir muito mais sobre eles mesmos apenas conversando sobre assuntos que tipicamente não ganhariam espaço em um diálogo normal de filmes românticos e, com suas conversas, a gente também vai aprender como se desprender de amarras sociais pode nos fazer viver experiências únicas.

  1. Você vai se divertir ao perceber que está caindo nas armadilhas do gênero

Créditos: Reprodução

A garota completamente fora do padrão e repleta de vícios e desprendimentos encontra um cara que parece uma versão nova do Woody Allen. Ambos se conhecem quando ele, por gentileza, paga um café para ela em uma loja de conveniência e você, imediatamente, pensa: “eles vão ficar juntos” ou “os opostos se atraem” porque Hollywood condicionou esse tipo de pensamento.

Em Love, você provavelmente vai cair nessas armadilhas o tempo todo até entender que a série é uma leitura mais ácida sobre relacionamentos e nem tudo vai ser o que você espera.

Talvez Gus e Mickey fiquem juntos, mas não da forma que nós estamos acostumados. Afinal, Love é um desconstrução de como um relacionamento pode evoluir.

  1. Love pode ser uma série para quem não gosta de romances

Créditos: Reprodução

Justamente por todas as piadas e pela desconstrução constante de paradigmas, Love pode ser perfeita para você que, como qualquer ser humano, já se apaixonou na vida mas que não suporta os filmes românticos, afinal, eles não demonstram qualquer semelhança com a sua realidade.

Ambos os personagens trabalham, de alguma forma, na indústria do entretenimento em Los Angeles. Mickey trabalha em uma estação de rádio e Gus é tutor de um garoto prodígio que estrela uma série de TV.

Nesse cenário as críticas à indústria e a falta de veracidade no entretenimento são lançadas de forma ágil e, por isso, se você não gosta dos blockbusters românticos, com certeza vai se identificar com os personagens.

  1. Os episódios têm cerca de meia hora de duração

Créditos: Reprodução

Séries mais curtas, principalmente quando são séries de comédia, possuem um ritmo melhor e também são mais leves. Você provavelmente vai terminar os dez primeiros episódios em um dia, ou aproveitar para assistir cada um deles na pausa do almoço.

Por ser tão prática, a série provavelmente vai te conquistar e te fazer esperar ansiosamente para a próxima temporada que já está garantida.

  1. Ela certamente vai virar objeto de discussão na internet

Créditos: Reprodução

Depois do lançamento, com certeza a internet vai enlouquecer com os conceitos trabalhados e destruídos no seriado, então, assistir Love na estreia pode te deixar por dentro de tudo o que as pessoas estão dizendo e ainda permitir que você crie uma opinião própria sobre a visão dos personagens.

  1. Judd Adatow sabe fazer comédia com situações reais

Créditos: Reprodução

Se você está duvidando do humor na série, não há motivos para se preocupar: Judd Adatow sabe o que faz e, na maioria dos seus filmes, a risada é arrancada do público de forma bem natural, afinal, ele não tem pudores na hora de dirigir os atores e nem de adaptar o roteiro.

Em alguns de seus filmes, ele extrapola situações bem comuns, como a virgindade e a gravidez, para trazer o humor do dia a dia de uma forma fácil da gente se identificar. Os atores escolhidos para as suas produções, aliás, sempre trabalham bem.

No dia 19 de fevereiro, confira o lançamento da série e descubra se todo o hype ao redor da produção realmente faz jus à qualidade da história! Veja o trailer oficial:

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »