Maioria dos casais que assistem séries juntos ‘traem’ seus companheiros

Estudo mostra que brasileiros estão entre os primeiros a cometerem a tal da infidelidade

Firmar um compromisso de acompanhar uma série com sua namorada ou mulher pode ser muito mais difícil do que você pensa. Isso porque segundo um novo estudo publicado pela Netfliz, mais da metade dos casais brasileiros (57%) que assistem a suas séries juntos estão ‘traindo’ seus companheiros.

+ Séries que estreiam na Netflix em 2017
+ 10 Filmes sensuais e eróticos na Netflix

A traição, neste caso, está relacionada a assistir algum episódio sem ter o outro por perto.

Segundo a empresa, os países com maior número de “traidores” são Brasil e México, onde 57% e 58%, respectivamente, dos casais passam à frente de seus parceiros. Já os espectadores mais fiéis estão na Holanda (73% não enganam), na Alemanha (65%) e na Polônia (60%).

A denominada “traição de Netflix” foi descoberta pela primeira vez em um estudo feito nos nos Estados Unidos em 2013. Quatro anos mais tarde, como vemos, esse ela cresceu e tornou-se um comportamento comum em todo o mundo e que ganha adeptos cada vez mais.

O estudo mais recente ainda mostra que os pivôs mais comuns das traições são as séries The Walking Dead, Breaking Bad, American Horror Story, House of Cards, Orange is The New Black, Narcos e Stranger Things.

Destas, 25% das traições acontecem enquanto o parceiro está dormido. A maioria dos traidores (80%) não planejam a situação e simplesmente não conseguem parar de assistir quando um eposódio se inicia automaticamente.

Por isso, é melhor ter controle e tomar muito cuidado para que este tipo de infidelidade não acabe com seu relacionamento. Sua parceira agradece.

Compartilhe
Leonardo Filomeno
Leonardo Filomeno

Jornalista, Sommelier de Cervejas, fã de esportes e um camarada que vive dando pitacos na vida alheia

Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso