Lutadores do MMA que já fizeram filmes

Conheça os atletas do UFC que já estiveram nas telonas

Com os Mercenários 3 nos cinemas, o filme protagonizado por Sylvester Stallone e seus comparsas trouxe às telonas dois grandes nomes do UFC: Randy Couture e Ronda Rousey. O primeiro já veio de trabalhos anteriores em Hollywood e a segunda marcando sua estreia diante das câmeras.

+ 60 Filmes para quem gosta de Mercenários
+ Saiba porque somos fanáticos por Mercenários

Mas a participação de lutadores de MMA em longas-metrages não é nenhuma novidade. Seja em papeis de vilões, como mocinhos, eles mostram que não sabem só dar porradas. Confira nossa seleção com os principais lutadores do UFC que já fizeram filmes!

1# Ronda Rousey (Mercenários 3)

Ronda Rousey - Lutadores do MMA que já fizeram filmes
A participação de estreia da musa e campeã do UFC foi tão boa quanto sua atuação no octogonal. Do elenco de peso do filme, com vários atores de ação, ela foi a única a sair literalmente na mão e demonstrar seus dotes nas artes marciais. Vale a pena conferir nas telonas essa gata com cara fechada!

2# Georges St-Pierre (Capitão América 2)

Georges St-Pierre - Lutadores do MMA que já fizeram filmes
O lutador canadense de MMA e atualmente parado por tempo indeterminado interpretou o vilão Batroc no filme Capitão América 2. No filme, Georges St-Pierre é um mercenário e mestre na arte marcial francesa Savate.

3# Nate Marquardt (Guerreiros)

Nate Marquardt - Lutadores do MMA que já fizeram filmes
Ele é ex-campeão dos meio-médios do Strikeforce, também uma lenda do Pro Wrestling e ex-atleta olímpico de luta greco-romana Kurt Angle. O norte-americano Nate Marquardt faz uma ponta como um lutador de MMA no filme Guerreiros.

4# Michael Bisping (Nocaute – Beatdown)

Michael Bisping - Lutadores do MMA que já fizeram filmes

O polêmico e falastrão Bisping, classificado como o oitavo peso-médio do mundo pelo ranking oficial do UFC, interpretou o campeão de MMA Drake no filme Nocaute, em 2010. Ele também atuou no filme Plastic, ainda em fase de pós-produção.

5# Cung Le (O Homem dos Punhos de Ferro)

Cung Le - Lutadores do MMA que já fizeram filmes
Importante não confundir Cung Le com Chong Lee, do Grande Dragão Branco. Este vietnamita é ator, lutador de Sanshou, kickboxing e MMA. Já participou de 12 filmes, sendo O Homem dos Punhos de Ferro o mais recente, em 2012.

6# Randy Couture (Mercenários 1,2,3)

Randy Couture - Lutadores do MMA que já fizeram filmes
Randy Couture foi 3 vezes campeão mundial dos pesos pesados do UFC e 2 vezes campeão mundial dos meio pesados do UFC, além de estar incluso no seu hall da fama da organização. Já tem 17 filmes da carreira, contando com a participação da séria Mercenários.

7# Quinton ‘Rampage’ Jackson (Esquadrão Classe A)

‘Rampage’ Jackson - Lutadores do MMA que já fizeram filmes
Ex-campeão mundial dos meio-pesados do UFC, o lutador interpretou o personagem B.A. Baracus, imortalizado por Mr. T, na refilmagem do filme Esquadrão Classe A, em 2009.

8# Mirko ‘Cro Cop’ Filipovic (Máquina Mortal)

Mirko ‘Cro Cop’ - Lutadores do MMA que já fizeram filmes
Campeão do extinto Pride (Grand Prix 2006) e do K-1 World Grand Prix, ele é uma lenda viva do antigo MMA. Foi protagonista do filme Máquina Mortal, como um condecorado herói de guerra que é contratado pelo Estado para acabar com terroristas e inimigos do governo.

9# Lyoto Machida (Quebrando Regras 2)

Lyoto Machida - Lutadores do MMA que já fizeram filmes

O carateca brasileiro ex-campeão dos meio-pesados do UFC também fez uma ponta no filme Quebrando Regras 2. Além disso, participou de dois longas que ainda não foram lançados: “Tapped” e “Brass Knuckles”.

10# Anderson Silva (Como Água, Até Que a Sorte Nos Separe 2)

Anderson Silva - Lutadores do MMA que já fizeram filmes
Um dos maiores campeões do UFC já fez pequenas participações em filmes: dublagem brasileira nos filmes “Stuart Little 3: Call of the Wild e Minhocas, e também no Filme Até que a Sorte Nos Separe 2. Mas seu grande sucesso está no documentário Como Água, que conta a história de sua vida, mostrando treinamento, preparação física e relatos de vários astros do UFC.

11# Gina Carano (A Toda Prova)

Gina Carano - Lutadores do MMA que já fizeram filmes
A primeira mulher e musa do MMA feminino fez diversas participações em produções Hollywoodianas. Entre elas, protagonizou A Toda Prova (2011) e esteve em Velozes e Furiosos 6.

12# Bob Sapp (Conan, o Bárbaro)

Bob Sapp - Lutadores do MMA que já fizeram filmes
O mostro do MMA antigo fez pontas nos filmes Elektra, de 2005, Golpe Baixo, do mesmo ano, e Conan, o Bárbaro, de 2011

13# Irmãos Minotauro (Os Mercenários)

Irmãos Nogueira - Lutadores do MMA que já fizeram filmes
Dois famosos peso-pesados do UFC, Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro contracenaram com Sylvester Stallone no primeiro Os Mercenários, em 2010.

14# Rickson Gracie (Tropa de Elite 2 e O Incrível Hulk)

Rickson Gracie - Lutadores do MMA que já fizeram filmes
Da tradicional família de jiu-jitsu que criou o MMA, Rickson fez ponta em Tropa de Elite 2 e ainda foi professor de luta do Hulk, ministrando aulas na favela do Rio de Janeiro.

15# Todd Duffee (Quebrando Regras 2)

Todd Duffee - Lutadores do MMA que já fizeram filmes
Lutador que atualmente compete nos pesos pesados do UFC fez uma participação em Quebrando Regras 2 (2008). O longa conta a história de um ex-lutador de MMA que treina quatro lutadores novos.

16# Anthony Johnson (Guerreiros)

Anthony Jones - Lutadores do MMA que já fizeram filmes
O norte-americano está classificado como o 5º melhor meio-pesado do mundo. Ele também atuou no filme Guerreiros, como um lutador de MMA.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »