Lugares diferentes para levá-la em um encontro

Couple-in-Park-by-b.farrow

Bar ou restaurante? Quando chega a hora de levar uma moça para dar um rolê, parece que a criatividade se esvai e logo apostamos na opção mais óbvia possível: Comer ou beber, para depois amar. Mas será que dá para sair do lugar comum?

Óbvio que sim. Seja no primeiro ou no 415º encontro, sempre vale a penar se esforçar para fazer algo diferente por quem a gente gosta. Não só é uma chance de fazer um passeio divertido, como ter alguma história para contar depois.

Se você quer algo diferente de restaurante e bar confira nossas dicas do que fazer com ela em um encontro:

Parque

77

Um parque pode ser uma opção muito versátil para um passeio a dois. Se ela for do rolê do sport, vocês podem sair para dar um corrida – ou pedalada- juntos  e depois tomarem um suco e comerem uma salada de frutas enquanto conversam.

Se ela curte um rolê mais sedentário que tal um piquenique com vinho? Você sentam na grama, enchem a pança e conversam sobre a vida, o universo  e tudo mais. Em um dia de sol, pode ser um encontro perfeito.

► Exemplos bacanas: Parque do Ibirapuera (São Paulo), Jardim Botânico (Rio de Janeiro), Parque Municipal (Belo Horizonte), etc.

Feira gastronômica

10414894_644444985630068_8584109444744961404_n

É tipo levar num restaurante só que com mais opções e um pouco mais barator. Cada vez mais populares em grandes capitais, as feirinhas gastronômicas são uma reunião de diversos restaurantes dos mais variados tipos em um lugar público com preços populares.

Vocês podem experimentar vários pratos juntos e isso pode ser o melhor tópico para puxar assuntos do dia. A única parte triste é que de final de semana estas feiras costumam ser bem cheias e nem sempre você vai conseguir comer sentado. Tente ir em uma horário alternativo ou em um dia útil.

► Exemplos bacanas: Feirinha Gastronômica (São Paulo), O Mercado (São Paulo), Chef Mix (Rio de Janeiro)

Festival de música a céu aberto

Paratyjazz

Seja um evento gratuito ou pago, um festival de música pode ser uma boa alternativa para vocês terem uma história inesquecível para contar depois. Sim, muitos destes festivais são cheios, porém há sempre um espaço mais vazio para vocês trocarem uma ideia, comer ou beber juntos. Aposte em festivais de Jazz em parques. Estes são sempre excepcionais com uma trilha perfeita para o amor.

► Exemplos bacanas: Bourbon Festival Paraty (Rio de Janeiro), Lollapalooza (São Paulo), shows da prefeitura em parques, etc.

Balada de dança

Rodrigo-Marques-e-Carol-Vilanova-5-Tango-e-Milonga-Costa-Fortuna-3

Essa é para quem pode. Além de se divertirem juntos, você vai fazer a maior moral com ela. Apesar de muitas baladas terem aulas de dança na pista, é bacana você ir com o mínimo de conhecimento. Você não quer que ela lembre do rolê de tanto você pisar no pé dela, né?

► Exemplos bacanas:  Canto da Ema (São Paulo), Rio Scenarium (Rio de Janeiro), etc.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »