Igreja afirma que homens que cozinham e cuidam dos filhos podem virar gays

Father and Son Make Dry-Rub, Chicago

Sabe aquela velha história que é melhor ficar quieto do que falar merda? Pois bem, uma igreja evangélica do Chile fez uma publicação infeliz no Facebook.

Segundo os caras, um homem que realiza “tarefas de mulher” como cozinhar ou cuidar dos filhos corre um grave risco virar gay.

“A homossexualidade é uma doença que os homens podem contrair se realizarem práticas que antes eram consideradas responsabilidade exclusiva das mulheres”, dizia o texto.

A repercussão da afirmação foi tão negativa, que os caras deletaram o post de sua fanpage e postaram um pedido de desculpas assinado pelo Pastor Elias Ramirez no lugar.

B61_iZmIQAM9tBa.png-large

Porém, mesmo com a retratação, poucos dias depois os caras imprimiram e distribuíram uma série de panfletos e jornais com a afirmação inicial que cozinhar pode te fazer virar gay.

Vale ressaltar que esta mesma igreja já havia se metido em polêmica antes ao afirmar que animais de estimação na verdade são coisas do diabo. Pois é…

 

iglesia-pentecostal-hombres-cocinen-gays

 

 

Quem dera esse tipo de associação e argumento barato fosse exclusivo desta igreja e do Chile. Mesmo no Brasil e com pessoas não-religiosas persiste o raciocínio que esta ou aquela atividade faz de um hétero um gay.

Como se o fato de colocar uma panela de feijão para cozinhar e matar a fome te fizesse o mestre de cerimônias do Gala Gay. Pior ainda é ver que este tipo de raciocínio impede que muitos pais possam cuidar e desfrutar das companhia dos filhos.

Meu amigo, homossexual é quem curte pessoas do mesmo sexo. Se você gosta de cozinhar, dançar balé, jogar videogames, lutar ou apenas tem prazer em ver de perto seus filhos crescendo, tudo bem. Você não é menos homem por fazer o que te faz feliz.

Quanto a atitude dessa igreja, é apenas uma forma barata de chamar atenção da mídia e de escravizar seus fiéis em um pensamento que os impede de realizar suas vontades e apenas continuarem pagando o dízimo.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »