Homens feios são mais educados na hora de abordar uma mulher

feios

Não, este texto não é sobre o resultado de nenhuma pesquisa, mas sim um texto sobre a experiência de uma jornalista inglesa em um aplicativo para pegação.

Bem, acontece que, aos 33 anos de idade e solteira há 4, Yvette Caster estava cansada das críticas de seus amigos que diziam que ela era exigente demais.

Então, ela resolveu ir para o Tinder e dar match em todos os caras que apareciam como sugestão, escrever um artigo sobre como foi a experiência e quem sabe faturar um namorado.

Sim, parece o roteiro de uma comédia romântica ruim, mas é verdade. E as conclusões que a jornalista chegou ao fim da experiência são até que bem interessantes.

JORNALISTA TINDER

Em uma semana, ela conseguiu 69 combinações e após as conversas ela marcou três encontros, apesar de não ter certeza se ia se sentir atraída fisicamente quando encontra-los pessoalmente.

“Eu não posso acreditar como muitos deles são tão educados. Minha experiência normal no Tinder, escolhendo apenas os bonitões, é receber cantadas baratas, seguidas por imagens não solicitadas de pênis e até mesmo vídeos indecentes”, afirma a repórter em seu relato.

Mas o mais curioso foi que ao levantar esse argumento, ela lembrou que a maioria do seus ex-namorados a conquistaram pelo charme e humor, não pelas aparências.

No fim, a jornalista acredita que diminuir suas expectativas fez com que ela conhecesse pessoas melhores e que esse pode ser o caminho para ela encontrar um parceiro. “Se eu faria de novo? Por que não? Alguns caras precisam apenas de uma chance de ganhar seu coração, enquanto outros simplesmente não sabem escolher uma boa foto de perfil”, concluiu a moça.

O que aprendemos disso tudo amiguinhos?

HE-MAN HEMAN H MAN

  • Mulheres: Não existe príncipe encantado. Se você está procurando alguém que te curta, trate bem e se importe, baixar as expectativas pode ser uma boa. Isso vale para os homens também.
  • Homens feios: Se Papai do Céu não ajudou vocês com beleza, por favor, invista em outras qualidades como boa educação, bom humor, malabares…
  • Homens bonitos: Como diria Chorão, do Charlie Brown Jr.: “Muita gente tem forma, mas não tem conteúdo”. Aprendam cantadas boas e sem fotos de pirocas espontâneas para as moças.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »