Hits do Carnaval 2013 (que vão colar que nem chiclete)

naçdo

“É o Rebolation tion tion”, “Vou não, quero não, posso não” ou “Foge, foge mulher-maravilha”. Todo ano é a mesma coisa. Tem sempre um hit de Carnaval que parece que vai ficar impregnado na sua cabeça até o Natal.

Para ajudar os manos que vão cair no Carnaval esse ano, vamos tentar uma nova abordagem. Invés de ouvir as músicas durante, que tal tentar ouvir elas antes e já ir vacinado para folia? Confira nossa lista com as três músicas que prometem bombar entres os foliões deste ano.

hemingway

Sabe como tem várias músicas tipo “Eu quero um tchu, eu quero um tchá” ou “barabarabara bereberebere”, onde o cantor inventa palavras que não fazem o menor sentido? Pois é, Naldo consegui se superar criando uma letra só com palavras que existem e que, mesmo assim, não faz sentido.

O que tem a parte do cara com tesão com jogar o clima lá no alto. Alto, cima, alto, cima? Será que a próxima letra do cara vai estar trabalhada em outro pleonasmo? Sair para fora, sair pra fora, pra fora, pra fora. Ver com os olhos, ver com olhos, com olhos, com olhos.

largadinho

Óbvio que numa lista de músicas de Carnaval, tinha que ter um representante da Bahia na lista. E a Claudinha ganhou com essa música com uma pegada de salsa e lambada e um refrão e coreografia que prometem marcar no pelourinho.

Ruim para quem acha que nasceu com o dom da lambaeróbica e vai tentar dançar bêbado no meio da galera. Vai ter que passar pelo desconforto de ver as fotos (e até vídeos) do micão de Carnaval.

stravinsky1-copy


Ah… Eu não consigo assistir esse vídeo ou ouvir essa música sem ficar meio culpado. Acho bacana que, com a inclusão digital (ou orkutização par alguns), qualquer um com uma câmera e um computador posso produzir um vídeo. Mas não isso mano.

Seja na mansão, ou seja na favela. Não importa se mora no Morumbi ou no Capão, não existe desculpa pra escrever uma música chata como essa. Bom, agora que você já sabe quais sãos as músicas que vão colar no seu ouvido no Carnaval, pode ir vacinado para a folia. Use camisinha, se beber não dirija e a aproveita muleque, leke leke leke ah…

Outras que também pode grudar: “É o fluxo”, do MC Nego Blue; “Tá a Fim de Namorar”, do Oito7Nove4;  “Ex-amor”, do Alexandre Peixe; “Arrocha”, do Parangolé, entre muitas, muitas, muitas outras….

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »