Fetiche por Pés, bonitos por natureza

Entenda os motivos pelos quais muitos homens têm admiração por essa parte no corpo feminino

Fale, de bate pronto: Qual é a primeira coisa que você repara em uma mulher?

Os mais superficiais dirão bundas e peitos, os mais sentimentais afirmarão que o sorriso e o olhar. Eu, porém, tenho que revelar que não jogo em nenhum desses times.

+ Confira os pés mais bonitos do  mundo
+ Veja os pés mais bonitos do Brasil

Para mim, o que mais chama a atenção nas mulheres são os pés.

pés bonitos - podolatria 3

Se você se assustou agora com a revelação, vou tentar explicar o meu fetiche essa parte do corpo da mulher, vista como irrelevante e desprezada por boa parte das pessoas, mas que tem uma legião de adeptos e apaixonados.

O que a ciência diz sobre o fetiche nos pés

Algumas pesquisas já mostraram que os pés são a parte do corpo mais fetichizadas depois dos órgãos sexuais. Quase metade de todos os fetiches é pelos pés, e quase dois terços dos principais objetos de fetiches são relacionados com eles, como uso de sapatos e meias.

pés bonitos - podolatria 13

Até existe uma teoria mais científica para explicar esse fetiche, formulada pelo neurocientista Vilanayar Ramachandran, da Universidade da Califórnia.

O cientista notou que áreas do cérebro associadas com a genitália e os pés são adjacentes uns aos outros no mapa da imagem corporal do cérebro. “Talvez até mesmo muitos de nós, chamados de ‘pessoas normais’, tenham um pouco dessas ligações cerebrais, o que explicaria por que gostamos de ter nossos pés sugados”, afirma Ramachandran.

Pés, bonitos por natureza

pés bonitos - podolatria 5

Com a popularização da cirurgia plástica, sabemos que toda mulher pode dar um upgrade tanto nos seios quanto no bumbum. Clínicas de estéticas podem retirar aquelas gordurinhas indesejáveis na região abdominal, inserir botox e deixar aquela coroa com corpinho de 30.

Mas, existe uma região que, por mais que tentem, Pitanguy nenhum consegue dar jeito. Essa parte do corpo se chama pé.

pés bonitos - podolatria 22

Você nem precisa ser podólatra (aficionado por pés) para constatar que essa área não precisa de lingerie ou qualquer adereço (apesar de algumas até usarem alguns acessórios). Ela pode abençoar a moça ou causar um fardo na dona pelo resto da vida.

Não tem jeito, ou os pés já vem bonito por natureza ou ela é obrigada a escondê-lo para o resto da vida, tal como fosse um condenado em prisão perpétua. Não existe meio termo.

pés bonitos - podolatria 20

Assim como o corpo feminino, ele tem forma, nuances e características bem singulares. Dependendo da posição e curvatura, pode ficar ainda mais atraente.

São democráticos. Você pode admirá-los de rasteirinha, se apaixonar quanto a dona coloca um scarpin, ou ter devoção com eles simplesmente nus, como vieram ao mundo.

pés bonitos - podolatria 2

Diferente de uma mulher, é possível sim amar mais pés na vida sem nutrir qualquer sentimento pela dona deles. Não precisa ter medo de represarias ou se esconder como se estivesse fazendo algo de errado.

Você até pode amar a moça com os pés feios e ser devoto da não tão atraente garota com os pés fantásticos. Não há traição neste caso, só um desencontro de interesses.

pés bonitos - podolatria 8

Afinal, adorá-los não é imoral.

Se a dona deles souber usá-los, então, é uma combinação tentadora. Atiçando-o por baixo da mesa, em um jantar formal. Com eles ao ar, meio que ao acaso, enquanto ela está de bruços a te esperar. Durante ao sexo, cedendo para apreciação do parceiro.

pés bonitos - podolatria 21

Vestindo-o com um salto alto então, é matador.

Afirmo que chega a ser golpe baixo aquelas que ainda ousam a tatuar esta região. Não há combinação mais perfeita do que tatuagem e pé.

pés bonitos - podolatria 11

E para você, que compartilha do mesmo gosto que o meu, uma dica para não assustar as mulheres. Não revele esta adoração para ela assim, de bate e pronto. Ganhe terreno, a sua confiança, mostre-a como pode desfrutar deste fetiche e, só depois, assuma a culpa.

Agora se a garota por quem você nutrir um sentimento tiver os pés feios, guarde para si. A vida já foi tão ingrata com ela, não a deixe ainda mais frustrada.

pés bonitos - podolatria 17

 

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »