Estou apaixonado por uma mulher que curte garotas

Shutterstock

Olá pessoal,

Conheci uma linda garota com que tenho saído há algum tempo e percebi que me apaixonara por ela. Quando a procurei para conversarmos sobre e tentar algo mais, revelou-me ser homossexual. Meu dilema é: Insisto ou assumo minha derrota?  “Oh, e agora, quem poderá me ajudar?!” Obrigado.

MHM Responde: olá, meu conflituoso leitor. Seu questionamento é algo que leva a muitas questões. Para não confundi-lo, vou dividir em tópicos abaixo.

1# Entenda os termos

Primeiro, você precisa saber que, se ela teve um relacionamento com você, isso significa que ela não seja homossexual, mas sim bissexual. Assim, ela pode simplesmente gostar de se relacionar com homens e mulheres, e você terá que conviver com isso.

2# Ela quer ficar comigo?

Shutterstock

Parece óbvio, mas é uma hipótese a se pensar. Não adianta em nada insistir por causa de um sentimento se a outra pessoa não está a fim ou só te vê como um estepe. Veja com ela se ela realmente gosta de você e se está a fim de arriscar uma relação (convencional ou não).

Se, ela chegou a afirmar que é homossexual, provavelmente ela viu seu interesse por algo mais sério e quis te dar um fora de forma menos traumática. Neste caso, bola para a frente e parta para outra, esse jogo você já perdeu.

Agora, se ela falou que curte ficar com garotas, assim como curte ficar com você, temos outros pontos a analisar…

3# A vida não é um filme pornô

Em um primeiro momento, se você vir a falar para os seus amigos que está ficando com uma garota que curte garotas, vai receber um apoio imenso de caras já sugerindo fazer um ménage. Mas as coisas não funcionam como nos filmes pornôs.

O fato dela curtir ficar com garotas não significa que ela vá querer ficar com você e ela ao mesmo tempo. Isso pode acontecer, mas não é regra. Com conversa você pode entender o que ela gosta e quer fazer nos relacionamentos dela. Mas esteja preparado para o fato dela não querer compartilhar os outros envolvimentos com você.

4# Relacionamento aberto pode ser um caminho

Shutterstock

Se você optar por ter um relacionamento onde sua companheira se envolve com outras pessoas, precisa saber, primeiramente, se você está preparado psicologicamente para isto. Consegue controlar ciúmes? Não vai se sentir abandonado? Não vai cobrar atenção? Então vá em frente.

Acordado uma relacionamento aberto, vocês podem continuar ficando, mas isso não impede de você ou ela se envolverem com quem quiser. Isso necessita de desprendimento e, se você não está preparado, nem encare essa ideia.

5# Desencane e parta para outra

Analisou as hipóteses, viu que ela não quer abrir mão de relacionamentos múltiplos? Você não quer isso para sua vida? Parta para outra. Existem milhões de mulheres interessantes e, com certeza, algumas delas estará disposto a entrar em um relacionam

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »