Escola de chinês usa professoras seminuas para aulas online

O método revolucionário é colocar professoras de lingerie pra ensinar chinês

Uma escola de mandarin está atraindo novos alunos para seus cursos online de chinês oferecendo aulas com professoras seminuas. O lema da escola Sexy Mandarin é “aprenda chinês de uma maneira não convencional”.

Na primeira aula, duas mulheres de lingerie conversam na cama sobre o horário. O vídeo já foi visto por mais de 800 mil pessoas no Youtube. O segundo vídeo, as duas professoras ensinam a perguntar o número de telefone. Ele já tem mais de 200 mil visualizações.

Os cursos são oferecidos em pacotes que vão de US$ 9,95 a US$ 74,95 por mês. Na página da escola é possível escolher a professora em um catálogo com fotos, uma pequena biografia e respostas a perguntas como o que a professora procura em um homem.

Em entrevista ao jornal Telegraph, Mick Gleissner, diretor dos filmes, acredita que seu trabalho possa inspirar estrangeiros a encarar “a tarefa hercúlea de aprender chinês”.

A escola também está selecionando modelos sexys para dar continuidade à iniciativa. Uma arquiteta e modelo, que apareceu nas primeiras gravações, elogiou a proposta. “Se você seguir o método tradicional do livro, todos esses caracteres chineses só vão deixa-lo intimidado (com o idioma). Se você começar de uma forma coloquial, com os clipes sensuais a história é diferente”.

Conferi alguns vídeos e a parada vai esquentando a cada nova lição, como no 11, em que as gatas dão uns ‘amassos’ na cama.

Lançado em dezembro de 2012, o site sofreu ataques de feministas. A diretora executiva da Fundação de Mulheres de Hong Kong Sue-Mei Thompson afirmou ao jornal China Daily que seu grupo “se opõe veementemente ao estereótipo de gênero, especialmente qualquer um que objetifique a mulher. Para ela, “Sexy Mandarim é datado”.

Polêmicas à parte, você encararia um curso de chinês deste?

Conheça o site www.sexymandarin.com
Fonte: Uol

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »