Ensinamentos de “Hitch, o Conselheiro Amoroso” para conquistar uma mulher

Fugindo de lugares comuns, Hitch prega usem sua honestidade e sentimento na hora da conquista

Filme de 2005 continua atual até hoje

Lançado em 2005, o filme “Hitch, o Conselheiro Amoroso”, além de uma divertida comédia romântica, pode ser um incrível guia para um homem com dificuldades para conquistar uma mulher.

Fugindo de lugares comuns de vários “Guias da Pegação” que vemos por aí, o filme prega que homens fujam de truques baratos e conquistem suas mulheres com preocupação com sua honestidade e sentimento. Parece estranho?

Separamos alguns dos melhores ensinamentos de “Hitch, o Conselheiro Amoroso” para conquistar uma mulher. Para você ser inspirar na hora de ir atrás de uma gata. Confira:

A primeira impressão é a que fica

Hitch7

“Uma dança, um olhar, um beijo é tudo o que obtemos. Uma oportunidade para fazer a diferença entre viver feliz para sempre com ela ou ser mais um cara que ela saiu uma vez.”

Na maioria dos casos, as primeiras impressões são as que ficam. Logo, você pode perder todas as chances com uma mulher se não conseguir atrair a atenção dela de forma positiva em sua primeira abordagem.

Seja você mesmo, mas lembre-se sempre de manter a postura ereta, estar bem vestido, cuidado com o bafo e com possíveis atitudes extravagantes que possam espantá-la.

60% da nossa comunicação é não-verbal.

hitch (1)

“60% da nossa comunicação é linguagem não-verbal de nosso corpo e 30% é o nosso tom. O que significa que 90% das coisas que você está falando não são as palavras que saem da sua boca.”

Você pode ter a melhor das intenções, mas nem sempre quer dizer que você vai estar passando a impressão certa. Cuidado com a maneira como se porta ou como você fala com ela. Pode acabar sendo mal entendido.

Além disso, fique atento para os sinais que ela passa para você enquanto estão juntos. Pode ser um bom sinal da hora certa de avançar ou para sinalizar se você está fazendo algo de errado.

Não existe mulher impossível

MV5BMTMwMzM3NzUzOV5BMl5BanBnXkFtZTcwODgyNDkyMw@@._V1_SX640_SY720_

“Qualquer um pode ser o príncipe encantado de uma mulher, basta ter o cavalo certo.”

Meu amigo, não existe essa de mulher impossível. Você que está tomando a estratégia errada. Às vezes, mudar a abordagem ou tentar mostrar um lado que ela não tenha visto ainda, pode ser o melhor jeito de chegar no coração de uma mulher. Existem também outros elementos a serem levados em conta.

Assim como os homens, algumas mulheres ligam apenas para aparência física ou status social. Aí você deve se perguntar duas coisas: Você tem o que ela quer e, mais importante ainda, será que esse é o tipo de mulher que você quer para você?

Espere pela iniciativa dela também

hitch

“O segredo do beijo é avançar 90% do caminho.”

Meu amigo, não adianta nada você se matar dando em cima de uma mulher se ela não corresponde às suas expectativas. Às vezes, você não precisa nem chegar ao teste do beijo.

Ela responde suas mensagens na hora ou demora horas para isso? Ela vem puxar papo também ou é sempre você que está correndo atrás? Quando você está com ela, ela te dá atenção de verdade ou fica distraída com outras coisas, como o celular, por exemplo?

Para que ficar se arrastando e gastando seu tempo com uma mulher que não te valoriza e nem te trata com o mesmo carinho que você? Pare de gastar seu tempo a toa e vá investir em alguém que te queira e te mereça. E que avance os 10% na hora do beijo.

 Viva a vida intensamente

Charter-yacht-in-Hitch-Gitana-1

“A vida não é quantas vezes você respira e sim os momentos que tiraram o seu fôlego.”

Mais do que números, procure uma mulher que faça você ficar de queixo caído. De que adiantar chegar na balada, pegar várias minas, se nenhuma delas realmente mexe com você?

Quantidade é bacana e te dão alguma experiência, mas o que realmente importa é você achar aquela mulher que vai fazer com que você perca o fôlego e esqueça das outras.

Edson Castro
Edson Castro

Jornalista, ilustrador, apaixonado pela vida e por viver aventuras. Coleciona HQs, tênis e boas histórias para contar.

Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso