Mulheres compartilham desempenho sexual do ficante em aplicativo Lulu. Cuidado!

mulheres avaliam a performance masculina no sexo em app
Se você é adepto do sexo rápido e somente para satisfação própria, pode entrar, para sempre, na black list das mulheres. Isso porque o aplicativo Lulu, disponível somente para o sexo feminino para iOS e Android, permite que elas compartilhem com as amigas informações sobre os namorados, ex-namorados e ficantes (acesse aqui).

O funcionamento é simples. Depois de acessar o aplicativo e sincronizá-lo com o Facebook, elas podem adicionar um homem no banco de dados e fazer o upload de uma imagem. Depois, é só trocar impressões sobre o beijo, pegada e até o sexo, falando se são educados, limpos, mandam bem, enfim, a ficha corrida completa. Cada item pode receber uma nota particular, no caso das mais detalhistas.

mulheres avaliam a performance masculina no sexo em app 2

Todos os usuários são anônimos e as atividades são mantidas fora do Facebook. Mas se alguma usuária encontrar um perfil que pode ser de interesse para alguma conhecida, pode-se compartilhar as informações. Hashtags também podem ser adicionadas ao perfil do cara, então, é possível filtrar por características boas e ruins.

“Minha visão sempre foi criar um espaço privado discreto para as meninas falarem sobre as questões mais importantes em suas vidas: suas relações”, disse Alexandra Chong, CEO e fundador do Lulu.

Como retirar seu nome da lista

Se vocês não quiserem que a atual saiba seus podres, ou simplesmente quiserem fazer o tipo misterioso, o Lulu dá a opção de você retirar o seu perfil.

É só entrar no site oficial do aplicativo e seguir as instruções! Você se livrará da má fama. Dá pra retirar seu profile baixando o app, o sistema reconhece o gênero pela conta do Facebook e automaticamente te apaga.

Basta saber agora se elas vão compartilhar as informações de caras com ‘pegada’ e atiçam a vontade de outras garotas ou só farão de homens que mandam mal na cama para queimar o filme.

O que estão falando de mim?

Algumas hashtags são autoexplicativas, mas há outras cujo significado pode não ficar muito claro.

#hotncold: cara muito instável
#usarider: adaptação brasileira para #ownscrocs. Significa que ele não se veste lá muito bem.
#edmgroupie: EDM é abreviação para Electronic Dance Music. Quer dizer que o avaliado curte muito, mas muito mesmo, músicas que transitam ali no Pop/Eletrônico, do Kraftwerk nos anos 70 ao Fatboy Slim
#shouldcomewithawarning: quando o garoto é meio louquinho ou costuma destruir corações, ele deveria vir com um aviso. É basicamente o que se está dizendo com essa tag.
#toocoolforschool: se acha superior, é metido.
#movember: é uma mistura das palavras mustache (bigode) e november (novembro). Esse termo identifica uma mania nos EUA de deixar bigode (ou barba) em novembro. No Brasil, é usada para garotos que deixam bigode.
#pantydropper: numa tradução literal, é o derrubador de calcinhas. Pega todo mundo.
#charmedmypantsoff: “me seduziu”, charmoso
#craycray: cray é uma gíria para crazy, que quer dizer maluco.
#jekyllandhyde: referência ao livro Strange Case of Dr. Jekyll and Mr Hyde, ou, O Médico e o Monstro, de Robert L. Stevenson. No mundo de Lulu, quer dizer que o garoto é, hora bonzinho, hora malvado.

Fonte: Terra

Compartilhe


Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Produtos para Barba, Cabelo, Corpo e Acessórios Masculinos
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
esporte de um jeito diferente
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
O Cinema do Brasil no Mundo
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Clube de Assinatura de Cervejas Especiais
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »