Depois de traição, namorada faz ‘caça ao tesouro’ com coisas do companheiro

Depois de sofrer uma traição, uma namorada encontrou uma maneira criativa para se vingar do companheiro. Com uma carta escrita em tom irônico, dá dicas de onde escondeu cada uma das coisas dele. “Oi, amor!” “Adivinha quem deixou o Facebook aberto e recebeu uma mensagem da Kelsi? Isso! Você! Mas não se preocupe, eu não […]

Depois de traição, namorada faz 'caça ao tesouro' com coisas do companheiro

Depois de sofrer uma traição, uma namorada encontrou uma maneira criativa para se vingar do companheiro. Com uma carta escrita em tom irônico, dá dicas de onde escondeu cada uma das coisas dele.

“Oi, amor!”
“Adivinha quem deixou o Facebook aberto e recebeu uma mensagem da Kelsi? Isso! Você!
Mas não se preocupe, eu não quebrei nada! <3 Na verdade, eu fui legal o suficiente pra empacotar suas coisas. E eu até inventei um jogo maneiro, já que eu sei que você curte procurar coisas (tipo outras garotas). Olha onde você vai encontrar suas coisas:
<3 Suas roupas estão no lugar do nosso primeiro encontro!
<3 Seus videogames estão no lugar do nosso primeiro beijo!
<3 Seu laptop está no lugar onde compramos nosso primeiro game juntos!
<3 Sua TV está onde chegamos aos “finalmentes”
<3 Todo o resto, incluindo fotos dos últimos dois anos da nossa vida, está NA CASA DA KELSI!
Divirta-se! Ah, e ainda que eu não tenha quebrado ou danificado nada, não posso garantir que outras pessoas não vão encontrar suas coisas. Boa caçada!”
Depois de traição, namorada faz 'caça ao tesouro' com coisas do companheiro

Pelo visto, o cara não tem boa memória e vai passar um perrengue para encontrar tudo de volta. Em todo caso, a carta foi compartilhada na rede social Imgur e já soma mais de 1 milhão de visualizações.

Fonte: Folha

Compartilhe
Leonardo Filomeno
Leonardo Filomeno

Jornalista, Sommelier de Cervejas, fã de esportes e um camarada que vive dando pitacos na vida alheia

Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso