Comecei a ficar com ela, mas já está rolando uma pressão. O que fazer? – MHM Responde

Comecei a sair com uma colega de faculdade e nós ficamos, coisa e tal. Só que a família dela começou a achar que nós estávamos namorando.

Comecei a ficar com ela, mas já está rolando uma pressão. O que fazer?

“Comecei a sair com uma colega de faculdade e nós ficamos, coisa e tal. Só que a família dela começou a achar que nós estávamos namorando. Quando eu notei que isso estava meio que pressionando ela, resolvi a ir mais devagar.

Veja outras perguntas de leitores que nós respondemos aqui no MHM

Agora, ela está me achando muito devagar. Isso ela não falou diretamente para mim, mas para uma amiga que me contou depois.

Gostaria de saber o que posso fazer, pois sei que ela gosta de mim e eu dela. Ah, e estamos ficando a quase 1 mês.”

Fatal-Attraction-DI

O MHM RESPONDE: Fala meu velho, seguinte: Um mês é pouco tempo para já entrar em uma crise assim. Parafraseando o ditado popular e uma música de pagode de muito sucesso: “Deixa acontecer naturalmente”.

É normal família entrar na pilha e, infelizmente, muitas moças também entram por questões culturais como casar antes dos 30, ter filhos logo, insegurança, etc. O que importa é se a vibe está natural para vocês dois e se você está curtindo como o lance está desenrolando em segurança e que os dois estejam no mesmo ritmo.

Deixa o que os outros pensam para lá e foca no que está rolando em vocês dois que é MUITO mais importante. E seja feliz.

Tem alguma pergunta para fazer? Deixe sua pergunta no formulário abaixo ou nos comentários deste post que o MHM responde! Ou se quiser, mande um e-mail para a gente em contato@manualdohomemmoderno.com.br

► Tem alguma pergunta para fazer? Deixe sua pergunta no formulário abaixo ou nos comentários deste post que o MHM responde! Ou se quiser, mande um e-mail para a gente em contato@manualdohomemmoderno.com.br
Compartilhe
Edson Castro
Edson Castro

Jornalista, ilustrador, apaixonado pela vida e por viver aventuras. Coleciona HQs, tênis e boas histórias para contar.

Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso