As profissões que mais engordam

Pesquisa aponta quais profissões mais fazem ganhar peso

Sabe a sua barriga que você vem cultivando desde os tempos de faculdade? Sabia que ela pode estar diretamente atrelada a profissão que você escolheu seguir na vida?

Uma pesquisa do Career Builder com mais de 3,6 mil profissionais levantou quais são as carreiras que mais tendem a engordar de acordo com o tempo. Os grandes campeões entres os pesquisados foram os assistentes administrativos, com 69% do entrevistados admitindo ter facilidade para ganhar peso.

Em segundo lugar vem os engenheiros, com 56%, na sequência vem os professores, enfermeiros e gerentes de TI, com 51% cada, os advogados, com 48%, os operadores de máquinas, com 45% e os cientistas, com 39%, completam a lista.

Além do stress, os fatores que os entrevistados mais disseram contribuir para que ganhassem uma barriga extras são: ficar sentado o dia inteiro na frente do computador e a vontade de comer por causa do nervoso.

Fonte: Exame

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »