Agora é certeza: Velozes e Furiosos vai ganhar Spin-Off

Vin Diesel conversou sobre os planos para o futuro da série à revista Variety, e declarou que, além dos 10 filmes já planejados para a franquia, o estúdio aprova a realização de um Spin-Off.

Você é fã das histórias de Vin Diesel e sua turma de assaltantes sobre rodas? Então, se prepara: O universo de “Velozes e Furiosos” vai ganhar mais filmes paralelos, além do 8, 9 e 10 que já estão planejados.

A proposta deste spin-0ff seria incluir histórias derivadas dos acontecimentos já apresentados nos filmes anteriores e também, possivelmente, apresentar a origem dos personagens da franquia.

Vin Diesel, produtor da série e um de seus atores principais, declarou à revista Variety:

“Nós temos escrito histórias para vários personagens. Temos brincado com isso por um longo tempo. É algo muito rico, e temos o compromisso de tratá-lo com bastante classe.”

A revista também afirmou que a Universal Pictures já aprovou o desenvolvimento desse universo em outros filmes. Donna Langley, presidente do estúdio, falou, inclusive, sobre negociações para expandir o alcance da franquia:” É um elenco variado e existe oportunidade para tirar ou acrescentar personagens”.

main_content_back

Os personagens principais dessa história paralela ainda não foram revelados, mas Dwayne Johnson, ator que interpreta o segurança Luke Hobbs, já demonstrou interesse em ver seu personagem nessas novas sequências.

Apesar da ideia agradar praticamente todos os envolvidos, o Spin-Off da franquia ainda não é o foco da Universal já que, até 2021, serão lançados outros três filmes da série “Velozes e Furiosos”. O primeiro, inclusive, chega aos cinemas em abril de 2017.

Até hoje, já foram produzidos sete filmes da série. O último, inclusive, emocionou ao apresentar uma breve homenagem a Paul Walker, ator da franquia que faleceu em novembro de 2013.

Maria Confort
Maria Confort

Jornalista, cinéfila, fanática por literatura e, por isso, apaixonada pela ideia de entender pessoas.

Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso