9 Pequenas coisas que conquistam uma mulher

 coisas que conquistam uma mulher

Vivem ensinando por aí algumas fórmulas mágicas para ter ‘qualquer mulher ao seus pés’. São técnicas de abordagem e modo de lidar com o sexo oposto que mais parecem fórmulas matemáticas, só para ter aquela garota na sua mão. Em muitos casos, a mulher até parece um simples objeto manipulável como um jogo de videogame um programa de computador.

Mas, e depois da conquista? Como lidar ali no dia-a-dia com a sua parceira, mantendo aquela mesma paixão de ver o outro pela primeira vez?

Se você não cuidar, é certo que um dia vai perder. E, ao contrário do que parece, a coisa até que é simples, basta estar atento aquela pessoa ao seu lado e ter boa vontade de fazer acontecer!

Foi pensando nisso e inspirado na comédia Como se tornar um conquistador – que chega aos cinemas brasileiros 27 de julho -, reunimos pequenas dicas de como ter e manter a ‘metade da laranja’ ao seu lado.

Você está pronto para ganhar a sua garota dos sonhos? Aqui estão 9 maneiras de ganhar o coração diariamente

1. Surpreenda

 coisas que conquistam uma mulher

É importante lembrar dos momentos especiais da sua namorada, por mais triviais que possa parecer para você. Mas, um relacionamento não vive de datas comemorativas. Para ganhar seu coração e sorriso, surpreenda em momentos do cotidiano, como: levar uma flor no seu trabalho; uma viagem a dois para a praia em um final de semana qualquer, ou uma simples mensagem carinhosa ou ligação durante o expediente.

Para manter um romance vivo, você nem sempre precisa focar grandes coisas e gastar muito por isso. Muitas vezes pequenos gestos é o suficiente para manter o relacionamento acesso. Delicie-se com atitudes românticas doces de vez em quando para agradar a sua namorada. Vai definitivamente fazê-la apreciar muito mais o seu relacionamento.

2. Faça-a rir

O humor tem um lugar muito importante nos relacionamentos. Ele é o tempero que dá toda diferença daquela relação burocrática para aquela sintonia entre o casal.

Mas, você não precisa decorar o livrinho do Ari Toledo para isso! Mesmo quando vocês dois não têm nada de importante para falar, rir de coisas simples que aconteceram com vocês, dividir coisas bobas ou simples gestos vão fazer toda a diferença para os dois.

3. Transmita segurança

 coisas que conquistam uma mulher

Quando você entra em um relacionamento, o que quer é o conforto e a segurança ao lado da outra pessoa. Se você deseja que sua namorada se sinta feliz, você precisa se concentrar em transmitir esse sentimento para ela.

Se ela se sentir segura quando você estiver por perto, e se ela tiver confortável para pensar que pode depender de você para qualquer coisa, ela estará naturalmente mais disponível para compartilhar esses bons momentos contigo.

4. Dê sua atenção

A vida reserva momentos para tudo. Existem aquelas ocasiões em que você quer ficar à toa e despreocupado com seus amigos, e outros momentos em que precisa focar atenção na pessoa que está ao seu lado.

Quando sua namorada estiver por perto, procure atender as necessidades dela e foque na qualidade deste tempo juntos. Deixe de lado as redes sociais para curtir aquele momento que está vivendo em tempo real. Se estiver saindo em grupo, com seus amigos, saiba balancear o tempo de modo que ela não fique deslocada e isolada no canto enquanto você está lá ao lado dos seus bróders curtindo.

5. Peça ajuda

 coisas que conquistam uma mulher

Você é um homem adulto e totalmente independente. Mas isso não deve impedi-lo de pedir ajuda a sua garota de vez em quando, principalmente se precisar ou estivem passando por um momento difícil.

Ao deixar a sua namorada ver este lado mais vulnerável da sua vida, ela se sentirá mais conectada e disposta a compartilhar suas próprias fraquezas e dúvidas, criando uma relação em que ambos se conhecem verdadeiramente. São nos momentos difíceis que você realmente conhece a pessoa ao lado.

6 Envolva na sua vida

Se você realmente gosta dela e quer que ela faça parte da sua vida, aprenda a envolvê-la mais em sua vida diária, seja em simples encontros com seus amigos a reuniões familiares.

Quando você a convida a passar mais tempo com você e na sua intimidade, você está abrindo uma porta e deixando ela saber que a relação que tem é estável e segura. E a segurança emocional sempre faz uma pessoa se sentir mais amada e feliz.

7 Faça promessas e cumpra

 coisas que conquistam uma mulher

Você promete coisas para sua namorada? Você faz poucas garantias sobre o planejamento de uma festa de aniversário surpresa ou sobre o futuro? É importante envolver em promessas a médio e longo prazo, mas, muito mais importante, é certificar de cumpri-las, mesmo que levem anos para fazer.

Nada é mais especial para uma garota do que saber que seu companheiro está galgando um futuro juntos. Isso a faz sentir mais segura e, o mais importante, faz com que ela se sinta feliz por estar apaixonada por você.

8. Saiba ouvir

Parece um tanto quanto óbvio, mas infelizmente é uma reclamação delas e que nós, homens, ainda precisamos exercitar muito.

Precisamos estar mais aberto a conversas. Discutir a relação (DR) mesmo. Achamos que estes momentos servem apenas para levar críticas e que elas estão dispostas a provar que estamos errados, quando não é nada disso. Muita coisa boa pode sair dessas horas.

Muitos problemas no relacionamento podem simplesmente desaparecer com uma conversa franca. É aquele momento em que você pode corrigir a rota e alinhar as expectativas. E, principalmente, ela vai saber que você está disposto a ouvir sua opinião em busca de uma sintonia melhor para vocês. Além de corrigir problemas, você pode até antever futuras cagadas.

9. Conquistar sempre

 coisas que conquistam uma mulher

Muitos homens se dedicam quando estão no momento da conquista, quando querem ‘ganhar a garota’. É cuidar da aparência, andar bem vestido, cuidar da saúde e corpo. Mas, basta engatar o namoro e tudo vai por água abaixo.

Deixar de preocupar-se com a sua imagem não afeta somente a sua autoestima, mas contribui por afastar aquela pessoa ao lado. Você não precisa virar um rato de academia, mas não custa nada se cuidar e demonstrar que preocupa-se em manter acesso o desejo dela por você.

Como se Tornar um Conquistador

Como se Tornar um Conquistador conta a engraçada e divertida história do sexy e sedutor Maximo (Eugenio Derbez) que tem o sonho de ser um milionário, mas não quer levantar um dedo para isso.

Buscando o atalho e o caminho mais fácil, ele passa a conquistar mulheres muito ricas e glamurosas. Isso dá certo até ele ser trocado por um homem muito mais jovem. Nesta situação, ele vê-se forçado a morar com sua irmã Sara (Salma Hayek) e seu sobrinho Hugo (Rafael Alejandro). O filme entra em cartaz nos cinemas brasileiros em 27 de julho.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »