8 Hábitos mais irritantes das Mulheres

8 Hábitos mais irritantes das Mulheres 9

Não há nada que se compare ao corpo feminino, seu perfume, suas carícias, lábios macios, o jeito inocente e malicioso quando vocês, mulheres, olham e quer algo da gente. Enfim, nós, homens heterossexuais, não conseguimos viver sem.

+ Confira as 50 dicas quentes que toda mulher gostaria que os homens soubessem

Mas, todos nós temos que reconhecer que, apesar de ser a maior obra prima da criação de Deus, muitas conservam consigo peculiaridades que nos tiram do sério. São hábitos que conseguem irritar até os mais monges e fazer muitos arrancar os cabelos da cabeça.

Decidi reunir aqui os 8 hábitos mais irritantes das Mulheres. Longe de querer a perfeição delas, mas basta maneirar um pouco nessas falhas já sentiremos completamente satisfeitos!

1. Não é nada

8 Hábitos mais irritantes das Mulheres
Nível de estresse: 9,5 de 10

Elas são MESTRES nisso. Normalmente acontece quanto estão no meio de uma frase, corta a conversa e diz: “Eu queria dizer uma coisa, mas não importa, não é nada”. Marinheiros de primeira viagem, não se iludam, pois nessa hora alertas de perigo começam a soar e vem bomba pela frente. No fundo, o “Não é nada” quer dizer:

a) Eu não acho que você é capaz o suficiente de entender o que eu ia dizer;
b) Eu não quero compartilhar essas informações com você , eu prefiro fazer isso com outra pessoa;
c) Eu tenho outras coisas importantes para fazer, então adeus;
d) Estou realmente puta da vida com o que fez, mas vou deixar você adivinhar o porquê. Se não acertar, teremos uma DR.

2. Interferir nas nossas coisas

8 Hábitos mais irritantes das Mulheres 3
Nível de estresse: 9,5 de 10
Você começam com ligeiros palpites e, quando percebemos, interferem em tudo na nossa vida, na roupa, corte de cabelo, o que devemos assistir, nossas bebidas e até nos tipos de amigos com quem devamos sair.

Lembre-se sempre, você nos escolheu por uma razão, então por que tentar mudar-nos agora? Então, por favor, recue, opine menos e dê-nos algum espaço para respirar.

3. Diga-nos o que dizer

8 Hábitos mais irritantes das Mulheres 4
Nível de estresse: 9 de 10
Se fizer um prato e pedir a nossa opinião, nós somos instantaneamente colocados em apuros. Se dizem que é bom, você diz que estamos dizendo isso só para agradar. Se dissermos que não é tão bom, você vai dizer que somos insensíveis. Se dissermos que falta tempero ou ficou ruim, você vai fazer uma cara feia, xingar e pedir para assumir o comando da cozinha.

O mesmo acontece com tudo: desde os vestidos que você escolheu para algo que você pintar, escrever ou cantou, ou seja o que for. Tudo o que dizemos , estamos em apuros mesmo, então você pode muito bem dar-nos uma lista de comentários aceitáveis que devemos sempre seguir.

4. Testar o Homem

8 Hábitos mais irritantes das Mulheres 5
Nível de estresse: 10 de 10
Você avisou sua namorada, ela concordou e deixou tudo pronto para ir curtir uma noite com os amigos. Quando, não mais que de repente, ela liga e pede para você mudar seus planos porque ela quer te ver.

Não é nenhum motivo especial, ela pode se fazer de desintendida, mas sabe do seu rolê com os caras. Mas, se você realmente ama-a, irá escolher ela ao invés dos amigos. Se o pedido dela vem com um “se você realmente me amasse…”, então a coisa é mais grave do que imagina. Se você escolher qualquer coisa que não seja sair com ela, isso vai ser jogado na sua cara em toda DR.

Jogue a real desde o começo e fale na lata! Não somos obrigados a interpretar seu sim como um ‘sim’, ‘talvez’, ‘não’ ou ‘nem pensar’ .

5. O dom da oratória

8 Hábitos mais irritantes das Mulheres 6
Nível de estresse: 8 de 10
Deus, com certeza, incrementou um mecanismo diferente no quesito conversa para as mulheres. Elas conseguem falar uma infinidade de coisas com as amigas e podem até passar horas conversando por celular (ou mandando mensagens). O problema é quando querem fazer isso com a gente.

Somos mais diretos e objetivos e preferimos gastar o tempo com uma partida de FIFA ou filmes de ação a discutir sobre a sua amiga invejosa que comprou um vestido igual ao seu. Somos bem limitados nessa área.

6. Eu não sei de você

8 Hábitos mais irritantes das Mulheres 7
Nível de estresse: 8,5 de 10
“Você sabe tudo sobre mim, mas eu nem sei uma coisa sobre você”, é outra frase clássica. Pelo item anterior, normalmente as mulheres acabam revelando muito mais da vida delas do que a gente, mas isso não significa que não curtamos vocês e nem que escondemos um casamento com filhos em uma outra cidade. Apenas que muitas coisas do passado ficam bem no lugar delas, sem trazer à tona.

É lógico que podemos falar de algumas coisas quando perguntados, mas, em primeiro lugar, precisamos ter uma garantia de que tudo que revelarmos não será usado contra nós mesmos em um futuro próximo, porque é normalmente isso que acontece.

7. Manipulação emocional

8 Hábitos mais irritantes das Mulheres 11
Nível de estresse: 7,5 de 10
Você foi um pouco mais incisivo com a garota, chamou pra conversar, levantou argumentos pertinentes e logo ela desaba em lágrimas fazendo você se sentir o pior dos homens do universo.

A coisa funciona mais ou menos assim, inviabilizando qualquer discussão sensata e é um recurso muito utilizado principalmente quando a razão está do nosso lado. Você sabe como usá-lo bem, porém, por que você usá-lo para induzir a nossa culpa? Por que usam para ganhar argumentos? Não seria mais honesto apresentar fatos que nos inclinem ao sua maneira de pensar?

8. Este ou aquele?

8 Hábitos mais irritantes das Mulheres 10
Nível de estresse: 7 de 10
Este vestido ou aquilo? Macarrão ou lasanha? Sapatos vermelhos ou azuis? Deus , basta escolher uma maldita coisa e acabar com essa indecisão! Nós não temos a paciência de vocês de combinar cada peça de sua roupa um milhão de vezes e quando achou a certa, mudar de idéia e volta a estaca zero. Não nós importamos realmente se a bolsa não combina com a bota.

Sim, nós queremos que você opte pelo melhor, mas não temos esse dom de decidir e nem podemos esperar para sempre para que você possa fazer isso no seu tempo.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »