5 dicas simples para lidar com mulheres de atitude

pitty-capa

Toda mulher é diferente uma da outra. Cada uma delas tem suas nuances, curvas, jeitos e gostos. Porém, como dizia George Orwell: “Algumas mulheres são mais iguais que as outras.”

Não é a toa que muitos homens sem maturidade suficiente ainda ficam de cara quando começam a se relacionar com uma mulher que tem um pouco mais de personalidade.

Pois é meu amigo, nem todas as mulheres são damas frágeis esperando serem resgatadas por um príncipe encantado. Muitas delas conseguem se virar muito bem sem depender de um cara no dia-a-dia.

Se você ainda não se acha preparado emocionalmente para lidar com umas moça que se encaixe nas características acima, levantei 5 dicas simples para lidar com mulheres que não tem mimimi. Se liga:

Sem necessidade de joguinhos

rihanna_rir

Atitude, confiança e maturidade são as palavras de ordem. Quer? Fala. Não quer. Fala também. Uma mulher sem frescura não vai ter saco para joguinhos, crise de ciúmes ou charme da sua parte.

Tente jogar limpo e não espere uma atitude de mulher bobinha da parte dela. Mulheres sem mimimi são mais reservadas, mas sabem exatamente o que querem.

Elas mostram suas vulnerabilidades e fraquezas ao poucos. Tente entender o ritmo que a banda toca e entre na dança. Se conseguir ganhar a confiança dela, vai ter um relacionamento sem solavancos e sem charminhos bestas.

Não espere que ela te peça permissão

beyonce

Entenda que ela também tem uma vida social e alguns dos programas dela não incluem você. Mas relaxa, cara, não é que ela não curta você ou coisa do tipo. Ela só está acostumada a fazer as coisas do jeito dela. Quando ela quiser você no rolê, ela chama.

Além disso, não espere que ela pergunte se você deixa ela fazer uma coisa ou não. Ela vai fazer. Se ela quiser ir para a balada com as amigas, ela vai. Não significa que ela vai te trair. Ela só quer sair um dia sem você, do mesmo jeito que você também quer fazer o mesmo.

Tenha confiança no seu taco e aproveite esse tempo livre para marcar um rolê com seus broders.

Ah, e se você é daqueles que curte regular a roupa com a qual a sua parceira sai de casa, você vai ter um grave problema aqui.

Não seja superprotetor

fashion-strong-women-favim-com-272661

Ela escolheu você para ser namorado, não pai dela. Deixe que ela resolva os próprios problemas sozinha. Quando ela precisar da sua ajuda, ela chama.

Algumas vezes ela vai bancar a durona e vai parecer teimosa, mas tente convencer ela de aceitar a sua ajuda e prove que vocês podem realizar certas tarefas juntos.

Tenha paciência

Lumière

Mulheres sem frescura costumam ser mais fechadas emocionalmente e não se apaixonam pelo primeiro marmanjo que resolve ligar para elas no dia seguinte.

Elas vão esperar para ver se você vale a pena ou não. Tenha paciência e aja com calma. Tente apenas mostrar que você entende e gosta do jeito dela.

Aceite ou caia fora

gina-carano-831812l

A verdade é que muitos caras gostam de se sentir dominadores – sem nenhum tipo de conotação sexual aqui. Eles querem ser o centro das atenções e que as mulheres precisem deles para tudo – desde abrir um pote de palmito até trocar um pneu.

Logo, quando eles encaram uma mulher com um pouco mais de personalidade, tentam bater de frente e controlar a moça. O que é um grande erro.

Não espere – ou force – que ela mude por você. Aceite o jeito dela, ou simplesmente caia fora.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »