25 Coisas que você precisa se acostumar ao morar com uma mulher

Reprodução

Vocês já estão há um tempo juntos, passaram pela intensidade da paixão (ou ainda estão nela), gostam-se muito e, descobrem que, nada mais natural do que juntas as escovas e dividir um mesmo teto.

+ Tudo o que você queria saber para morar sozinho
+ O que você precisa saber antes de juntas as escovas

Por mais tempo que estejam em um relacionamento, não há experiência mais reveladora e intimista do que morar juntos. É lá que você vai conviver com as manias e particularidades que só o convívio vai trazer. Cuidado, as revelações podem ser traumáticas também.

Em tom de brincadeira, decidi reunir em uma lista algumas das coisas que você vai ter que se acostumar ao morar com uma mulher!

1. Cabelos em todos os lugares

Reprodução

Independente de quantas vezes você limpar a casa e do quanto ela circulou pelo espaço, você encontrará CABELOS por todos os cantos imagináveis e inimagináveis. Ralos, comidas, roupas e até no seu cofrinho (???).

2. Roupas íntimas

Reprodução

De uma hora para outra, o box do banheiro se transforma em um varal, onde uma dúzia de calcinhas estarão dispostas por lá. Na área de serviço, mais meia dúzia de peças, fora os sutiãs dispersos por todos os cômodos. E você se pergunta quantas vezes ela deve trocar de lingerie por dia?

3. Acessórios para cabelos

Reprodução

Uma dúvida que permeia a minha cabeça. Se ela lava, usa o secador, cremes, faz chapinha e monta o peteado no banheiro, por que os benditos acessórios para cabelos ficam espalhado pelos quatro cantos da casa?

Acredito que é uma forma de marcar o território, assim como quando deixamos nossas roupas largadas.

4. Aquele perfume que só ela tem

Reprodução

Você não sabe se é uma loção, um hidratante, um creme para a pele, um perfume ou algo aromatizante. Mas ele estará na sua casa sempre que ela estiver por lá!

5. Banhos eternos de uma conta sem lembrança

Reprodução

Existe uma certa magia ou buraco negro que acontece só no banheiro. Em uma atividade relativamente simples como a do banho (jogar água no corpo, passar sabonete, usar shampoo e condicionador), que deveria tomar pouco menos de 5 minutos, estende-se por longos minutos, quase um tempo inteiro de uma partida de futebol.

6. Divisão do banheiro

Reprodução

Para quem precisa dividir o banheiro, sabe que um pouco da magia do relacionamento acaba ali. Além do convívio cruel com odores alheios (você só é capaz de aceitar o seu próprio ‘odor’, fato), basta entrar no banheiro que a outra pessoa logo ‘bate’ a vontade de usar (a recíproca é a mesma).

7. A impressionante quantidade de produtos para o cabelo no banheiro

Reprodução

Ok, sou careca e por isso não sou tão cuidadoso com minha cabeleira. Mas é de impressionar a quantidade de produtos para o cabelo que ela vai guardar na pia, no armário da pia, na área de banho e espaços afins. Duvido que ela use todos eles, diariamente!

8. E a maior parte dos produtos está vazia

Reprodução

Sim, grande parte desse arsenal de produtos só contam com a embalagem vazia. Talvez no Natal role uma limpeza por lá, quando nossos pais nos visitarem (ou quando não couber mais ninguém no espaço).

9. Você será uma cobaia gastronômica

Reprodução

Logo, ela vai tentar mostrar seus dotes culinários (ou pelo menos arriscá-los). Prepare-se para servir de cobaia em seus experimentos. Desejo sorte (pelo menos eu tive na maioria das vezes até hoje)!

10. Mire dentro da privada, evite respingo e abaixe a tampa

Reprodução

Vocês não sabem a guerra que estes três cuidados simples podem evitar.

11. Parte das roupas está no armário…

Reprodução

…Mas a outra grande parte estará jogada pelos cantos do quarto, banheiro, sofá, lustres e até a mesa de jantar.

12. Seu lixo vai encher muito mais rápido do que o de costume

Reprodução

Se você morava sozinho, vai ter a impressão de que com sua companheira em casa parece que uma família com cinco pessoas está vivendo por lá, tamanha é o aumento de lixo que terá (principalmente do banheiro).

13. Papel higiênico evapora

Reprodução

Vai trazer sua namorada para morar contigo? Quadruplique a quantidade de papel higiênico nas compras e tenha uma certeza: ele sempre acabará na sua vez!

14. Maratonas de filmes

shutterstock

Prepare-se para sábados inteiros regados a pipoca, Coca-Cola e filmes e séries da Netflix. Embora ela e você durmam em algum momento, vocês não desgrudarão do sofá por um dia todo.

15. Dias de tensão

Reprodução

Acumule um estoque de chocolates, paciência e carinho, pois um período do mês eles serão necessários para a manutenção do relacionamento ou a convivência harmônica de ambos.

16. Sexo é como aquele jogo que você sempre quis ter

Reprodução

O sexo de quem mora juntos é como aquele game fantástico que você sempre quis ter. Você não vai fazer naquela intensidade e quantidade de quando queria comprar aquele joguinho. E como ele já está disponível na sua casa, vai reservar para alguns dias especiais na semana ou no fim dela.

Mesmo assim, você não terá do que se arrepender.

17. Seu tesão será posto a prova

ready-to-have-sex-now-how-i-met-your-mother-gif

Camisetão rasgado, óculos quebrado, mau hálito e com a cara lavada. Morar junto é a prova de que valorizamos a beleza interior e que não damos a mínima importância para maquiagem. Ou seja, uma prova de que realmente amamos ela!

18. Compre um bom sofá

Reprodução

Não discuta, não pergunte. Apenas compre um bom e aconchegante sofá e pague o valor que tiver que pagar por ele. Você vai precisar muito mais dele do que imagina.

19. Um bróder em casa

Reprodução

Esqueça o estilo menininha. Em casa, todo o glamour e o jeito de princesa ficarão na porta. Camisetão rasgado, manchas de molho de tomate, berma de futebol e, quando menos você esperar, estará assistindo futebol com ela, tomando uma breja e falando de filmes de ação.

20. Ela come de verdade

Reprodução

Sabe aquela garotinha que mal se alimentava e vivia de luz nos primeiros encontros só para te impressionar? Morando juntos você vai ver o seu apetite verdadeiro rivalizando, em muitos momentos, com você. Só não roube comida dela!

21. A beleza real da sua companheira

Reprodução

Ressaca, sem maquiagem, em uma bad trip, bêbada, sem escovar os dentes. Esqueça o glamour dos dias em que foi dormir na casa dos pais dela (ou quando ela morava sozinha e acordava 30 minutos antes só para cuidar da aparência). Embaixo do mesmo teto, você a conhecerá verdadeiramente, sem filtros e máscaras.

22. Flagras desnecessários

Reprodução

Depilação na pia, número dois no banheiro, cremes e máscara de pepino no rosto, banho tcheco, etc… Se você mora com sua garota, terá que se acostumar com alguns flagras desnecessários. Força, bróder!

23. Sempre BATA antes de entrar

Reprodução

Quer evitar pegá-la fazendo algo estranho, íntimo demais ou que você considera nojento? Sempre bata antes de entrar.

24. A invasão das louças

Reprodução

Você verá o quão é impressionante a quantidade de louça suja que ela vai acumular para fazer um simples miojo. Lógico que será você o responsável pela limpeza disso tudo!

25. Sapatos por qualquer lugar

Reprodução

Assim como as roupas, o chão se tornará um campo minado, com os mais diversos sapatos, sandálias, chinelos, tênis dispostos por todos os ambientes.

26. No fim das contas, será algo único na vida

shutterstock

Você conviverá com manias e trejeitos não tão românticos da sua companheira, assim como ela conviverá com outros tantos seus. Mas, mesmo assim, se for alguém especial e que valha a pena, tudo não passará de boas histórias para acumularem juntos. Por isso, não tenha medo de mergulhar em um passo mais sério no relacionamento se assim ele caminhar e você estiver preparado para tal!

Inspiração: Distractify

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »