14 Maiores Erros das Mulheres na Cama

Cometa esses vacilos e não reclame se a noite não for boa

Fomos cavalheiros e apresentamos em primeiro lugar nossas falhas no post 10 maiores erro dos homens na cama. A galera curtiu, mas ficou faltando apresentar o outro lado. O das falhas delas.

Já adianto que, se o primeiro foi feito com base em estudos e nas principais críticas femininas, este foi formulado com bastante precisão, apoiado em anos de conversas com amigos e conhecidos indignados com algumas falhas das mulheres na hora H.

Apesar de o homem ter socialmente a obrigação de estar sempre firme para o que der e vier – principalmente para quem vier e der -, considere isto mais como um #fikadica para o seu próximo encontro romântico.

Confira os 15 maiores Erros das Mulheres na Cama, siga esses nobres conselhos, acumule pontos com a gente que saberemos muito bem retribuir com uma noite especial.

►Texto atualizado em 09/10/15. Para mais informações, veja a nota no final do post.

1. Sair do lugar comum é bom

Sexo

Sexo é consentimento e entrega. Entendemos que um homem não pode forçar a mulher a fazer isto ou aquilo, mas uma transa também não pode ser algo roteirizado.

Uma foda bem dada vai além do que aquele papai e mamãe feito na cama de casa. Existem diversas outras posições e lugares que um casal pode experimentar.

2. Capriche na higiene pessoal

Segundo um estudo recente, 43% dos homens tem nojo de fazer sexo oral em suas parceiras por causa do cheiro de suas vaginas. Logo, pelo bem de sua transa, capriche na limpeza lá embaixo.

Aliás, isso vale para ambas as partes. Ninguém merece ter que compartilhar um momento tão íntimo com alguém fedido ou cuja região genital pareça uma plantação de fungos.

3. Elogie com moderação

Shutterstock

O ego de muitos homens fica na região pélvica. Por isso, palavras de agrado, elogios e sinais de que estamos no caminho certo contribuem muito para um bom sexo. Agora cuidado.

Embora isso seja verdadeiro, se quiséssemos transar com alguém que falasse que o nosso pau é o maior do mundo e que nunca antes na história desse país uma pessoa te deu tanto prazer, procuraríamos uma puta.

Elogie, mas não erre a mão. Sabemos muito bem diferenciar um sexo mediano de uma transa foi incrível. O corpo fala por si só.

4. Saiba vestir a camisa do time

A camisinha é uma responsabilidade de ambas as partes no sexo, mas se você souber ajudar nessa hora, com criatividade – utilizando os lábios por exemplo – vai ser mais sexy, divertido e estimulante, além de não quebrar o clima.

5. Não compare

Na hora do rala e rola, foda-se se o seu ex fazia assim ou assado, se ele tinha 12, 18, ou 24 cm de pau. Comparações nesse momento tem a função de levar a zero o tesão.

6. Diga não a floresta amazônica

Homens preferem mulheres com depilação completa, aponta estudo

Na hora H não defendemos causas ambientalistas, não cultivamos hábitos europeus, portanto não curtimos sovaco e bumbum peludo, pelinhos no peito e uma mata virgem abaixo da sua linha do equador.

Sabemos muito bem pelos seus relatos o sacrifício e a dor que é fazer a depilação, mas também não precisa aderir ao naturalismo, nem à cultura dreadlocks.

7. Odiamos transar no escuro

Apesar de babar pelas fotos photoshopadas na internet, sabemos muito bem que uma mulher real tem curvas, celulites e estrias que as acompanham. Não tememos isso, achamos até bem excitantes e queremos ver a sua expressão de prazer durante o sexo. Só sugira sexo no escuro se quiser que pensemos em outra pessoa.

8. Fio terra só com consentimento

Está ok, sabemos que até tem cara que gosta, mas, se pretende usar o dedo com quem não conhece, pergunte antes ou faça somente com aviso prévio. Além de constrangedor, a situação é totalmente broxante.

9. Transar com árvores não é legal

Shutterstock

Você que gosta de fazer sexo sem falar uma palavra, fica parada o tempo todo e acha que o homem tem que tomar a iniciativa em tudo, saiba que você tem que agradecer eternamente os guerreiros que ainda assim conseguem chegar ao fim.

Se quiséssemos uma mulher muda e sem movimentos, transaríamos com uma boneca inflável ou um cadáver. Não tenha medo de falar, de pedir, gemer ou rebolar, isso tudo mostra segurança, atitude e aumenta nosso tesão.

10. Avise quando estiver chegando lá

Imaginem-nos como um corredor com deficiências visuais. É preciso receber informações durante o percurso para saber se estamos chegando na reta final. Assim é quando vocês gozam.

Preocupamo-nos com o seu prazer e queremos compartilhar o momento. Além de excitante, devidamente avisamos até podemos chegar juntos ao orgasmo. Olha que legal!

11. Não finja que gozou

Sabemos que 60% das mulheres fingem ou já fingiram orgasmo, mas agora diga, a quem vocês estão enganando? Se estiver ruim, avise, se a posição incomoda, peça pra mudar.

A mentira só vai fazer a gente achar que estamos mandando bem no sexo e fazer da mesma forma mais vezes. Preferimos meio sexo verdadeiro do que um com pseudo-orgasmos múltiplos.

12. O segredo do oral bem feito

Confira algumas técnicas para que ela te proporcionar prazer com a boca

Se for para fazer de má-vontade, melhor nem tentar.  O sexo oral tem que ser feito com gosto. Deixe a gentileza e o nojinho de lado e caia de boca. Só cuidado com os dentes.

13. Lembre-se que “Ele” não é de borracha

Não é porque ele está duro que é indestrutível. Aprenda a manejar o pênis e, se precisar, use um gel para diminuir a fricção. Evite bater uma com a força e velocidade de uma britadeira.

O cuidado deve ser maior quando se tratar do saco, que muito mais sensível. Além de ser totalmente broxante o manuseio errado, a chance da transa parar na hora e ter que ir para o médico é grande.

14. Respeite o pós-sexo

Não venha com cobranças, perguntas ou questionamentos logo depois do sexo (e quem sabe o orgasmo). Curta este momento com carinho, troque algumas palavras e durma. Deixe as DR’s e os problemas para o dia seguinte.

►ATUALIZAÇÃO 09/10/15: A primeira versão desse texto foi escrita em um outro momento editorial do site que não bate com o tipo de conteúdo que produzimos e acreditamos hoje.

Tínhamos até esquecido ele no arquivo de nosso site, até ele ter sido “ressuscitado” pela internet. Diante das críticas, atualizamos ele para nossa linha editorial atual.

Obrigado a todos que deram um feedback para o que precisava mudar e um sincero pedidos de desculpas para quem se sentiu ofendido.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »