12 famosos com tatuagens bizarras

Existe uma linha tênue entre a criatividade e a bizarrice, alguns desses famosos cruzaram essa linha e desenharam coisas bem inusitadas nos seus corpos.

Taylor Ritter

Taylor Ritter, da banda All American Rejects, tem uma boa história para a sua tatuagem de tomada no braço: “Todo mundo na banda tem a mesma tatuagem com o logo AAR, mas as pessoas frequentemente falavam que a gente era parte de uma fraternidade por causa das iniciais. Então, eu resolvi mudar a minha e plugar as letras em uma tomada”.

Ed Sheeren

O compositor e músico Ed Sheeren tem várias tatuagens divertidas e criativas no seu corpo, mas alguns desenhos são bem bizarros como, por exemplo, uma embalagem de ketchup e uma homenagem ao seriado Um Maluco no Pedaço.

Gucci Mane

Ele tem um sorvete tatuado no rosto com a expressão “brrr” escrita na casquinha. A explicação do rapper para o desenho é: “Na época, eu pensei que ela iria dizer que eu sou o MC mais gelado do cenário”.

É preciso dizer mais?

Riff Raff

A tatuagem de alienígena do rapper Riff Raff ilustra a frase “We Are Not The Same” (em tradução livre: nós não somos iguais) com as opções “Sim” e “Não” logo abaixo.

O “Não” está circulado. O que ele quis dizer com isso? Ninguém sabe.

Jesse Hughes

O vocalista da banda Eagles of Death Metal tem uma história legal para contar sobre a sua tatuagem “Pigeons of Shit Metal” (algo como: pombos do metal de merda).

Quando a banda estava abrindo um show para o Guns n’ Roses, o Axl Rose não pareceu tão empolgado com o som deles e os expulsou da turnê pedindo para que o público gritasse “Pigeons of Shit Metal”.

Então, Jesse Hughes orgulhosamente tatuou o pombo no braço: “É como se o Hitler te escrevesse uma carta falando que você é um merda”.

Ryan Gosling

O ator é ícone de estilo, mas não leva tanta elegância assim para as suas tatuagens. Em seus braços, ele tem alguns rabiscos bem esquisitos e a razão para isso é simples: ele fez algumas de suas tatuagens.

Brad Pitt

Na mesma linha de desenhos inusitados e sem sentido (famosos parecem gostar desse tipo de coisa), o Brat Pitt tatuou vários riscos nas costas. A inspiração? Angelina Jolie estava rabiscando as costas dele e ele gostou dos traços. Logo foi tatuar e pronto, os rabiscos da esposa estão eternizado na lombar do ator.

Steve-O

Não dá pra esperar algo muito diferente do astro de Jackass, mas, mesmo assim, o desenho é bem bizarro e egocêntrico. Steve-O tatuou um gigantesco auto-retrato nas costas com o texto:” Yeah Dude, I Rock”.

Jamie Foxx

A tatuagem do músico e ator não é tão bizarra assim, o problema é o lugar escolhido pelo Jamie Foxx para eternizar o desenho: ele tem traços tribais tatuados na cabeça. Se doeu? Certamente.

Mike Tyson

É óbvio que a tatuagem do boxeador precisava aparecer nesta lista! Ele fez a tattoo com inspirações Maori em 2003 e supostamente o desenho deveria representar seu “status de guerreiro” – como se alguém precisasse de um lembrete para isso.

Quem já viu “Se Beber, Não Case” vai lembrar que um dos personagens acabou tatuando a mesma coisa no rosto depois de uma noite de bebedeira na Ásia.

Thomas

O Thomas, do já aposentado grupo Restart, quis eternizar essa fase na pele e tatuou o nome da banda dentro de uma televisão.

Neymar

Não vamos discutir o desempenho do jogador no campo, mas a tatuagem no peito do Neymar, apesar de ter um significado legal – ele fez para o pai dele – os traços estão bem bagunçados e, por isso, a imagem parece borrada.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »