10 atitudes femininas que deixam os homens apaixonados

Estava perdendo meu tempo na web e me deparei com um post no blog Acidez Feminina sobre as 10 atitudes masculinas que deixam as mulheres felizes. Fiquei curioso, achei bem legal as dicas e a arte e pensei, porque não expor nossos principais desejos em relação ao sexo oposto?

Com ajuda dos desabafos de amigos, revistas masculinas e conselhos das próprias mulheres que já engataram algum relacionamento, reuni 10 atitudes femininas que deixam os homens apaixonados. Desculpem algumas feministas de plantão, mas é assim que pensamos.

1. Não ter pudores em relação ao sexo

Se tivermos que julgar a sua índole, já fizemos até chegar aqui. Por isso, não adianta fingir-se de porta puritana, pois o máximo que você vai conseguir é a famosa foda mágica: vocês transam e ele some.

2. Se emocionar com filmes de ação e ficção científica

Sabemos que é muito difícil, mas ver vocês pirando com Guerra nas Estrelas, Rocky ou Velozes e Furiosos, eleva, e muito, seu conceito na escala masculina.

3. Lembrar de datas importantes

É muito bom que as mulheres se recordem de datas importantes – início do namoro, primeiro beijo, aniversário da tia, etc-, desde que não crie caso quando a gente esquecer.

4. Mostrar que precisa da nossa proteção

Você não tem noção como abrir aquela vasilha de azeitona eleva nossa moral!

5. Acordar e ver vocês usando nossas roupas

Porque o visual ‘Não estou nem ai’ também pode ser bem excitante, além de dar mais segurança para investir nos próximos encontros.

6. Ter amigas e ser independente

Os círculos de amizade (nossos e seus) só contribuem para o relacionamento.Ter aspirações profissionais e projetos para o futuro faz com que apostemos no relacionamento. Só não confunda independência com auto-suficiência.

7. Que, às vezes, deixe o carinho de lado e só queira transar

Curtimos dormi de conchinha, conversar no chuveiro ou mesmo fazer compras no supermercado, mas é muito bom curtir aquela noite de sexo pelo sexo. O cantor Paulão, do Velhas Virgens, resume bem a situação.” Não é filme, nem novela, é só sexo, eu e você!”

8. Ter um bom arsenal de lingeries sensuais

Embora ocasiões façam com que elas desapareçam em instantes, a dica para que a gente perceba que você pensou especialmente na noite é no after. Enquanto conversa com ele, coloque lentamente as peças de roupa.

+ Lingeries Sensuais

9. Ligar quando estiver a fim

Vocês já conhecem aquela clássica regrinha masculina: Se estamos a fim, corremos atrás, caso contrário, ignoramos. Achamos legal a atitude de vocês em tentar fazer o contato primeiro, não que isso tenha que ser feito minutos depois do fim do encontro.

10. Me conte quais são seus problemas e não espere que eu adivinhe

Para desespero feminino, tenho que revelar que não somos videntes para saber o que estão pensando. Assumimos nossa limitação masculina – aquela mesma de fazer uma coisa por vez – e, se não contar os motivos da sua chateação, vai ser muito difícil encontrarmos juntos uma saída.

Leia também as 30 Coisas que o homem precisa saber sobre as mulheres

Autor Leonardo Filomeno

Jornalista, Sommelier de Cervejas, fã de esportes e um camarada que vive dando pitacos na vida alheia - no G+