Skol Sensation 2013

Pregando a conectividade e o despertar dos sentidos, o Skol Sensation 2013 acontece no Anhembi (SP), em 15 de junho (sábado), e pretende levar 40 mil pessoas vestidas de branco para a festa com o tema Innerspace. Para apresentar uma nova experiência ao público, diversas novidades estão confirmadas, entre elas uma Flor de Lótus no […]

A festa conta com lançamento de cerveja e pista de dança secreta

Pregando a conectividade e o despertar dos sentidos, o Skol Sensation 2013 acontece no Anhembi (SP), em 15 de junho (sábado), e pretende levar 40 mil pessoas vestidas de branco para a festa com o tema Innerspace. Para apresentar uma nova experiência ao público, diversas novidades estão confirmadas, entre elas uma Flor de Lótus no palco central com sete momentos especiais programados para acontecerem ao longo da noite, representando os chakras da energia de cada um.

O palco conta com pétalas iluminadas gigantes, além de um sistema por todo evento com 170 bolas retroiluminadas, penduradas no teto que descem até a altura do público. A coreografia montada vem diretamente da Holanda. “O nosso objetivo é oferecer ao público uma experiência completa de entretenimento, uma festa inesquecível, que mostre uma forma diferente de ver o mundo, conta Fábio Baracho, diretor de marketing da Skol.

No line-up, a Skol Sensation pretende levar nomes de vanguardas a DJs conceituados. Os ingressos custam a partir de R$ 290 (inteira pista). Para estimular a galera a não ir de carro, na compra do ingresso, o público recebe um passe de ida e volta do metrô, além de ter um ônibus gratuito disponível na estação Tietê.

O traje na cor branca é obrigatório (parte de cima e parte de baixo). A utilização do traje completo é obrigatória durante a permanência no evento. Agasalhos também devem ser brancos. Outros acessórios podem ser coloridos. Não será devolvido o ingresso ou o valor em dinheiro para aqueles que não estiverem vestidos de branco.

Line Up do Skol Sensation 2013

Após anunciar que edição deste ano será marcada por duplas de DJs (back2back), levando também para a seleção de artistas o conceito de conexão do tema Innerspace, a produção do Skol Sensation anuncia o line-up completo da edição 2013, ao todo 9 DJs, 3 a mais do que em 2012:
– Mr. White;
– Anderson Noise;
– Do Santos;
– Sunnery James & Ryan Marciano;
– Funkagenda;
– Michael Woods;
– Deniz Koyu e dBerrie.

Novidades do Skol Sensation 2013

Skol Sensation 2013 4


1ª Balada dentro do metrô
Para incentivar ainda mais o uso de transporte público, no caminho para o Anhembi, a Skol Sensaciol vai montar um warm-up em quatro estações de metrô, com elementos característicos do evento e música eletrônica com diferentes estilos. Além disso, serão instalados detectores da marca em forma de portal na estação Tietê. Ao passar por eles, as pessoas devem apertar um botão, se acender a luz verde, a pessoa será premiada, junto com um acompanhante, com upgrades dos ingressos e acesso a festa de limusine
2ª Beats Club, a pista de dança secreta
Sucesso em 2012, a pista de dança secreta volta maior, com diferentes ambientes e estilos musicais e um line-up exclusivo, mais com o estilo deep house, compondo o lado mais edgy e trendy de Skol Beats. No mesmo dia da festa, casas noturnas de outras cidades serão transformadas para passar a mesma experiência do Skol Sensation, por meio de uma transmissão live do evento.
3ª Nova cerveja
O público da festa vai experimentar com exclusividade um lançamento da marca, a nova breja com uma receita diferenciada e um teor alcoólico de 6,9%. O Beats Club de cada uma das outras cidades também vai receber a degustação em primeira mão. “Soltaremos em primeira mão para esse público. Se a galera curtir, o rótulo com sabor mais encorpado pode entrar nas prateleiras”, afirma Clarice Pantoja, gerente da plataforma jovem da Skol.


4ª Jantar Diamond
O jantar Diamond, será na cobertura do Shopping JK Iguatemi e contará com a assinatura do chef Felipe Bronze que desenvolverá um cardápio especial para o jantar tendo como base a desconstrução dos ingredientes da cerveja e a cor branca. O serviço Diamond apresenta ainda as Exclusive Tables, instaladas em uma área de acesso restrito e com vista privilegiada do Skol Sensation, onde grupos de seis amigos terão espaço reservado e serviços de garçom exclusivo durante toda a noite.

5ª Experiência Skol Sensation
Este ano, o evento seleciona estudantes universitários para participar da preparação da festa trampando no Skol Sensation. Não é necessária experiência prévia e as vagas disponíveis são para várias áreas. Ao final, o estagiário recebe um certificado de participação.

Origem e o porquê de usar branco no Skol Sensation

Skol Sensation 2013 2


Criado na Holanda em 2000, o espetáculo no Brasil é uma parceria das produtoras ID&T e Playcorp com Skol. O primeiro Sensation foi realizado pela ID&T no ano 2000 na Amsterdam Arena, sede do Ajax, clube de futebol da Holanda, e contou com a presença de 20 mil pessoas.

No ano seguinte, o Sensation que conhecemos foi criado. Como um tributo ao seu irmão Miles Stutterheim, que ajudou na criação do Sensation antes de falecer em um acidente automobilístico, Duncan Stutterheim, fundador da ID&T, pediu ao público que comparecesse vestindo branco, assim como havia sido no funeral de Miles. 80% do público, dos 40 mil que compareceram ao evento, vestida branco, criando uma identidade que o dress code do traje branco é mantido até hoje. O Sensation já foi visto por mais de 2,5 milhões de pessoas em 24 países e celebrou sua décima edição em 2009 com um evento duplo em Amsterdã para 80 mil pessoas.

Ingressos Skol Sensation 2013

Skol Sensation 2013


Onde comprar:
– Pela internet: no site
– Call Center Tickets for Fun: 11-4003- 5588.
O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 9h às 21h.
– 25 pontos de venda Tickets for Fun (não será cobrada a taxa de conveniência). Endereços no site
– Bilheterias oficiais:
• Credicard Hall – Av. das Nações Unidas, 17955 – Das 12h às 20h.
• Pavilhão do Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Das 12h às 20h.
Diamond by air estará à venda apenas na Bilheteria Oficial e nos pontos de venda Tickets for Fun

Preço dos ingressos
Pista
2° lote
Inteira: R$290,00
Meia: R$145,00
Acesso às áreas comuns do evento e pista, ao redor do palco

Premium
2° lote
Inteira: R$ 290,00 + Serviço: R$ 260,00 = R$ 550,00
Meia: R$ 145,00 + Serviço: R$ 260,00 = R$ 405,00
Acesso ao evento + Camarote Premium + Comfort Club Premium + Open Bar de cerveja Skol, água e refrigerante.

Platinum
2° lote
Inteira: R$ 290,00 + Serviço: R$ 740,00 = R$ 1.030,00
Meia: R$ 145,00 + Serviço: R$ 740,00 = R$ 885,00
Acesso ao evento + Camarote Platinum + Comfort Club Platinum/Diamond (um chill out longe com bar VIP dentro do evento. Não inclui petiscos) + Open Bar completo (cerveja Skol, água, refrigerante, energético e drinks com destilados – vodka e whisky).

Diamond
Lote único
Inteira: R$ 290,00 + Serviço: R$ 1.1240,00 = R$ 1.530,00
Meia: R$ 145,00 + Serviço: R$ 1.240,00 = R$ 1.385,00
Acesso ao evento + DIAMOND SERVICE que inclui Jantar no Shopping JK Iguatemi + traslado de limo ou limobus para Anhembi e de volta + Camarote Diamond + Comfort Club + Open Bar completo (cerveja, água, refrigerante e drinks – vodka, whisky e energético) + petiscos.

Diamond by air
Lote único
Inteira: R$ 290,00 + Serviço: R$ 1.940,00 = R$ 2.230,00
Meia: R$ 145,00 + Serviço: R$ 1.940,00 = R$ 2.085,00
Acesso ao evento + DIAMOND SERVICE que inclui Jantar no Shopping JK Iguatemi+ traslado de ida de HELICÓPTERO + traslado de volta de limo ou limobus + Camarote Diamond + Comfort Club + Open Bar completo (cerveja, água, refrigerante e drinks – vodka, whisky e energético) + petiscos.

Diamond exclusive tables
*Valor único (válido para 6 pessoas)
R$ 12.500,00
Acesso ao evento + DIAMOND SERVICE que inclui Jantar no Shopping JK Iguatemi + traslado de limo ou limobus para Anhembi e de volta + Camarote Diamond + Comfort Club + Open Bar completo (cerveja, água, refrigerante e drinks – vodka, whisky e energético) + petiscos. Além disso, 1 mesa exclusiva para 6 pessoas Camarote Diamond/Anhembi + 1 champagne importada + serviço de concierge (hostess/garçom).

Compartilhe
Leonardo Filomeno
Leonardo Filomeno

Jornalista, Sommelier de Cervejas, fã de esportes e um camarada que vive dando pitacos na vida alheia

Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso