Rogue lança rótulo inspirado no Hellboy

right-hand-of-doom-625x330

Você pode conhecer dos cinemas, mas o Hellboy na verdade é um dos personagens de quadrinhos independentes mais importantes dos Estados Unidos. E para comemorar o aniversário de 21 anos da criação do personagem, a Rogue está lançando uma cerveja inspirada no garoto demônio.

Criada por uma micro cervejaria do Oregon, o rótulo ganhou o nome de The Right Hand of Doom (a mão direita da perdição) e é uma red ale com teor alcoólico de 6,8%. A bebida chega ao mercado americano em quantidade limitada a partir do dia 20 de fevereiro.

O mais curioso é que, além de ser vendida pelo site oficial da Rogue, a cerveja também será comercializada em alguns comic shops do país. O que vai ser um choque e tanto para alguns nerds do país, acostumados a ver apenas gibis e action figures neste tipo de loja.

Lançado em 1994 pela Dark Horse Comics, Hellboy é uma HQ é cultuada até hoje pela qualidade e ousadia do traço de Mike Mignola, além da personalidade carismática de Hellboy. A Rogue é uma micro cervejaria fundada em 1988 no Oregon.

22oz-HELLBOY lower-res

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »